15 Fotos de pessoas em momentos de muita alegria

Posted on

Dizem que o segredo da felicidade é aproveitar cada detalhe da vida, pois a felicidade estaria na jornada e não no fim dela. Essas pessoas aqui sabem muito bem o que é saborear aqueles momentos de alegria que a vida dá quando se menos espera, mesmo os menores.

1 – Esse cara e sua namorada foram parar na primeira classe, após terem ficado sem lugar na classe econômica graças a um rebooking de última hora

2 – Ele recebeu revistas em quadrinhos do próprio criador

Após sofrer um acidente de carro, e sendo muito fã dos quadrinhos do Homem-aranha, este garoto mandou uma carta a um dos criadores, Brian Michael Bendis. Brian resolveu, então, encorajar o garoto fazendo essa pequena, mas significativa surpresa.

3 – Esta senhora de 99 anos foi presa e levada à delegacia – pois era exatamente o que ela queria!

A polícia holandesa entrou na brincadeira e prendeu esta senhora por 2 minutos, pois este era um dos desejos de sua lista de desejos não realizados. Cada um com seus gostos, não é mesmo?

4 – Todo mundo feliz nesta foto – inclusive a bebezinha que acabou de nascer!

É ou não é uma das famílias mais fotogênicas que você já viu?

5 – Os recém casados que, sem querer, conheceram Tom Hanks

Elizabeth e Ryan estavam fazendo fotos de casamento no Central Park, em Nova York, quando Tom Hanks acabou “estragando” uma de suas fotos. O ator fazia uma corrida no local e resolveu dar o ar da graça. O casal mal podia acreditar e todos ficaram bem felizes.

6 – Essa garotinha ficou mega feliz com a festa de aniversário que os pais deram a ela

Em seu aniversário de 3 anos, os pais da pequena Audrey resolveram ceder aos pedidos da garotinha e deram uma festa que tinha como tema o emoji do cocozinho! Dos balões ao bolo, tudo era em forma de… cocozinho! Essas crianças…

7 – Ele tirou a sorte grande no fliperama

8 – Essa vovó de 93 anos usando óculos de realidade virtual pela primeira vez

Esse é o exato momento em que Evelyn viu um enorme dragão bem na sua frente. Pela cara, ela estava adorando!

9 – Esse cara que ganhou uma viagem de graça à Espanha em vez do seu xará

Um pouco de muita sorte e muita coragem. Um grupo de completos estranhos ofereceu gratuitamente uma viagem gratuita à Espanha a Joe McGrath, em vez do amigo deles (que se chamava Joe McGrath também). Joe ficou hesitante, mas resolveu aceitar e não se arrependeu um segundo sequer.

10 – O bebê da Michele ficou tão feliz em vê-la que ela resolveu tirar essa linda foto

11 – Esse garoto é cego e ele está segurando um gato pela primeira vez

O jovem está muito feliz – o mesmo não pode se dizer do gato, mas gatos são meio rabugentos mesmo kkkkk

12 – Esse senhor é sem-teto e ganhou uma transformação gratuita do visual

Jose Antonio viveu nas ruas por 25 anos, até que um salão de beleza o convidou a sofrer uma transformação. Não só ele virou o novo “hipster” do pedaço, como conseguiu arranjar um emprego.

Muita gente desconhece, mas é comum em muitos países que se ofereça ajuda com o visual para pessoas em situação de rua, pois muitas têm vergonha ou mesmo medo de sofrerem preconceito por não estarem apresentáveis nas entrevistas de emprego.

13 – Esse casal que não poderia estar mais feliz com seu noivado

Aliás, hoje eles já estão casados e Amanda já espera um bebê. O casamento dos dois é mais especial, porque ambos sofreram bastante preconceito, pois as pessoas diziam que Todd, que é cadeirante, não poderia ter uma família. Além de ser um comentário lamentável, ter deficiência física ou mental jamais foi empecilho para amar e ser amado.

14 – Este senhor está vendo as cores como elas são pela primeira vez em sua vida

via GIPHY

Com óculos especiais, algumas pessoas que sofrem de daltonismo podem ver as cores como elas são, e suas reações são emocionantes.

15 – Este homem cego pôde ver sua mulher pela primeira vez em 10 anos

via GIPHY

Graças a óculos biônicos, é possível que pessoas com deficiência visual possam voltar a enxergar de alguma forma. A ciência está se especializando cada vez mais nesse quesito.

Gostou? Deixe seu comentário :)