11 Extraordinárias e luxuosas piscinas nas quais você adoraria nadar

Posted on

O verão ainda está um pouco longe, mas se depender dos visuais dessas piscinas espelhadas pelos 4 cantos do planeta, você não vai conseguir esperar tanto tempo para dar um mergulho.

1 – Six Senses Yao Noi Resort. Localizada na Baía de Phang Nga na Tailândia, já foi uma plantação de seringueiras e agora é um luxuoso ponto turístico do país. Como se não bastasse ser bonita, ainda tem um escorregador!

1

2 – Hotel Lucala. Localizada em Fiji, é paradisíaca por si só. O grande diferencial são suas piscinas de vidro que ajudam a compor o ambiente como se fossem aquários.

10

3 – Monastero Santa Rosa Hotel & Spa. Localizada na Itália, fica num castelo de frente para o Golfo de Salerno – precisa dizer mais?

5

4 -Qasr Al Sarab Desert Resort. Fica em Abu Dhabi, num lugar que lembra bastante a superfície lunar. Pitoresco, não?

2

5 – Hotel Villa Honegg. Estabelecida na cidade de Ennetbuergen, Suíça, é para quem quer se deliciar numa piscina mesmo no frio. A propósito, a vista de tirar o fôlego.

3

6 – Library Hotel. Localizada em Koh Samui na Tailândia, a piscina chama a atenção pela sua cor escarlate. Não, não houve um massacre ali, é tudo efeito dos seus azulejos vermelhos.

4

 

7 – Golden Triangle de Anatara. Fica em Chang Rai na Tailândia (eita lugar diferente!). A sensação é de estar numa tribo, principalmente porque fica dentro da mata.

9

8 – Marina Bay Sands Hotel. Localizado beeeeem no alto dessas torres de 57 andares, em Cingapura, é para quem gosta de coisas mais radicais.

8

7

 

9 – Portabello Estate. Fica em Orange County, Estados Unidos e destaca-se por ser uma piscina em dois níveis.

12

10 – Playa Vik Jose Ignacio Hotel. Essa fica mais perto de nós, brasileiros. Localizada no Uruguai, essa piscina infinita fica de frente para o mar propiciando uma vista incrível.

6

 

11 – Amangiri Resort. Fica no estado de Utah, nos Estados Unidos. Sem dúvida, um dos visuais mais extraordinários desta seleção. A grande atração é que a piscina foi construída em volta a uma rocha gigante de cerca de 165 milhões de anos.

11

Gostou? Deixe seu comentário :)