10 Coisas que algumas mulheres tendem a procurar num homem

Posted on

Todo mundo sonha em encontrar o parceiro ideal e já tem uma lista na mente daquilo que mais atrai, pele, altura, peso, cor dos olhos e cabelo.

Quanto à aparência, não há muito o que se fazer, só esperar para que você faça o tipo de alguém. Porém, muitas vezes, a aparência fica em segundo plano quando a personalidade se destaca.

As  mulheres procuram muito mais do que um simples cara bonito. Um bom charme e outras qualidades são as principais coisas observadas num homem. Confira quais são os 10 atributos que a maioria das mulheres tende a querer no seu “príncipe encantado”.

10. Intensidade

Intenso

Muitas mulheres reclamam que não encontram um cara que transmita muita paixão. É importante que o homem saiba o que quer e tenha a famosa “pegada”, pois isso tem a ver com intensidade. Elas consideram sexy um cara que sabe o que quer e se prepara para conseguir.

Não se trata apenas do interesse sexual, mas, inclusive, da intensidade emocional – se mostrar interessado e preocupado com a vida pessoal e profissional dela.

9. Confiança

Confiante

Estar ao lado de um homem confiante, faz com que a mulher se sinta segura. A confiança tem a ver com o jeito como cuida de você mesmo e dos outros, e como você lida com situações estranhas, já que uma pessoa confiante sabe contornar e aceitar as piores adversidades. Uma simples postura ereta e firme já consegue transmitir confiança.

8. Fidelidade

Fidelidade

Atualmente, certos valores estão se tornando cada vez menos importantes, mas ainda existe quem ache fundamental mantê-los. Ser fiel à companheira é algo cada vez mais raro de se conseguir em um homem.

Se a mulher estiver disposta a algo sério e duradouro, não a engane. Só fique se a fidelidade puder ser mantida. Caso contrário, fique livre.

7. Responsabilidade

hands of couple toasting their wine glasses over a restaurant ta

Homens que se lembram dos compromissos marcados com a namorada ganham muitos pontos. Basta cumprir a palavra dada e manter o compromisso marcado, ou simplesmente dizer a verdade, e nem marcar nada.

6. Mistério

Ser misterioso não quer dizer que a arrogância seja atraente, mas muitas mulheres podem se sentir atraídas por um pouquinho de mistério. No começo do relacionamento, nem todas as coisas que vêm à cabeça precisam ser ditas e nem todos os seus gostos revelados.

Na constância do relacionamento, o mistério pode ser mantido com viagens e passeios surpresa, por exemplo.

5. Generosidade

Um homem generoso com seu tempo é algo bem atraente, pois ele não é egoísta e sabe ouvir e dar atenção e conforto a quem precisa.

4. Gentiliza

Carinhoso

Tratar a parceira da forma correta, com carinhos e alguns mimos, é uma das coisas mais atraentes e procuradas num homem.

3. Bom pai

Bom_Pai

As mulheres que desejam construir uma família acham fundamental essa característica. Isso envolve paciência e compaixão, já que é o ambiente ideal para criar os futuros filhos.

2. Bom professor

E não no sentido profissional do termo. Quer dizer que um bom companheiro sempre tem algo a ensinar à companheira, para que compartilhem novidades e interesses.

1. Descontração

Engraçado

Mulheres adoram homens que as fazem sorrir ou mesmo conseguem encarar a vida de forma mais divertida, rindo dos estresses da vida e vendo o lado bom do próprio relacionamento o tempo todo.

Claro que isso não é unanimidade, é algo para se ter ideia de como a maioria das mulheres enxerga o homem com quem deseja se relacionar. Mas não pode-se esquecer de ser você mesmo, e buscar sempre o seu melhor a cada dia.

Fonte: Askmen

 

Gostou? Deixe seu comentário :)