5 Comportamentos bem comuns e que irritam demais as pessoas

Posted on

Sempre tem alguém que é considerado meio sem noção e irritante. É aquela pessoa que todo mundo fala por educação, mas poucas pessoas conseguem realmente ter uma relação mais íntima e verdadeira, pois ela própria sabota tudo com comportamentos insuportáveis.

O pior é que são coisas comuns e corriqueiras, que quem faz nem se liga que está irritando as pessoas e afastando amizades. Confira:

1. Ser convencido

Comportamento-Chato-5

Em encontros sociais, todo mundo quer interagir e contar histórias sobre si, mas falar sobre coisas interessantes que aconteceram com você não é a mesma coisa de ficar se gabando por ter feito essas coisas. Tem um limite bem aí.

2. Ser egoísta

Comportamento-Chato-1

Se preservar e se valorizar são coisas muito importantes, mas egoísmo é feio. Para viver bem e em harmonia com todos aqueles a quem amamos, é fundamental ceder um pouco, realizando favores e agrados.

3. Se achar o máximo

Comportamento-Chato-2

Claro que temos que ter amor próprio e valorizar nossas ações. Só que tem gente que se supervaloriza a ponto de ficar chato, e acham que só o que vem deles é que vale e todos os outros devem engolir sua opiniões e ações.

4. Ser reclamão

Comportamento-Chato-3

Ninguém aguenta um reclamão, né? Reclamar de um dia ruim, é algo normal, e seus amigos vão te consolar. Só que reclamar, reclamar, reclamar e nada fazer para mudar a situação não ajuda em absolutamente nada. Só serve pra irritar e fazer com que ninguém tenha mais paciência para te escutar. Mais atitude, pessoal!

5. Ser preguiçoso

Comportamento-Chato-4

A preguiça só serve para atrasar e estagnar a sua vida, pois tudo para d ter importância. Ter preguiça de falar com as pessoas, de sair com elas ou fazer algo por elas, vai te fazer cada vez mais sozinho. E com isso, pessoas que realmente valem a pena vão acabar sumindo para sempre. Motive-se e cultive bons relacionamentos!

Fonte: Higher Perspective

 

Gostou? Deixe seu comentário :)