Estranho ou encantador? | 9 Meninas que se parecem com bonecas

Posted on

Há pessoas que são fanáticas por atores, cantores e outras celebridades, e fazem de tudo para ficarem parecidas com elas. Mas o que tem chamado atenção nos últimos anos são mulheres e rapazes que querem se parecer com bonecos, conhecidos como bonecos humanos.

As mulheres que seguem esse estilo de vida geralmente se espelham na Barbie, uma boneca com corpo e rosto considerados perfeitos por muita gente. Além de usarem bastante maquiagem, acabam fazendo várias plásticas e se modificando totalmente – tudo em busca dessa beleza apontada como ideal.

Veja abaixo algumas garotas que adotaram esse estilo de vida e hoje são celebridades na internet.

1 – Dakota Rose

Dakota Rose tem 19 anos e se parece com a boneca Barbie. No Japão e na China ela é destaque nas redes sociais e faz cosplays de personagens de games e desenhos. Ela simplesmente não se importa com o que as pessoas falam sobre seu jeito de vestir, e diz ser feliz parecendo uma boneca.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-1

2 – Venus Isabelle Palermo

Venus Palermo é uma garota de apenas 15 anos que mora em Londres e costuma postar vídeos tutoriais sobre maquiagem e estética no YouTube . Ela adotou o nome de Venus Angelic no mundo da web e agora é conhecida como a Barbie Britânica. Ao contrário das outras bonecas humanas, Venus afirma não ser adepta à cirurgia plástica, mas é louca por maquiagem e usa retoques digitais em suas fotos.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-2

3 – Lily Cole

Lily Cole é uma modelo e atriz de Londres, muito famosa por ter um rosto considerado semelhante ao de uma boneca de porcelana. Com suas feições delicadas, ela aparenta ter bem menos do que seus 27 anos.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-3

4 – Lin Ke Tong

A modelo chinesa Lin Ke Tong é famosa no seu país por se vestir e se maquiar como uma boneca. Ela também aparenta ter bem menos do que seus 26 anos.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-4

5 – Alodia Gosiengfiao

Alodia Gosiengfiao mora nas Filipinas e é uma modelo cosplayer muito famosa na internet, apelidada como a “rainha do Cosplay ” devido às suas fotos como personagens de quadrinhos.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-5

 

6 – Wang Jiayun´ve

A jovem estudante chinesa Wang, de 17 anos anos, ganhou fama na internet com seu rosto e formas de boneca humana. Ela mede 1,64m, pesa 42kg e possui olhos arredondados como os das bonecas de verdade.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-6

7 –  Charlotte Hothman

Quem disse que só as meninas muito novas podem gostar de Barbies? Charlotte Hothman é tão apaixonada por elas que, além de fazer coleção dessas bonecas, ela adora se parecer com uma. Ela fez uma plástica no nariz, aplicou colágeno em seus lábios e tingiu seu cabelo de loiro para se transformar em uma Barbie humana. Além disso, gastou muito dinheiro para compor looks parecidos com os da Barbie.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-8

8 – Jessica Sooyoun Jung

Jessica é uma cantora, atriz, empresária e designer norte-americana. É ex-integrante do grupo pop sul-coreano Girls’ Generation. Seus traços delicados e seu jeito de se vestir fazem com que Jessica seja comparada diversas vezes à uma boneca humana.

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-9

9 – Anzhelika Kenova

A Barbie russa Anzhelika Kenova é uma belíssima garota que se diz a verdadeira Barbie humana e já tem uma enorme quantidade de fãs no mundo inteiro!

garotas-que-se-parecem-com-bonecas-10

Fonte: Oddee

Gostou? Deixe seu comentário :)