Como eram 15 famosos de Hollywood no começo de suas carreiras e como estão agora

Posted on

O tempo passa muito rápido, e com ele vêm as mudanças, principalmente físicas, que tanto tememos. E com os famosos não seria diferente, embora eles tenham mais recursos para contornar os sinais do tempo.

Quando vemos um filme famoso dos anos 80, por exemplo, muitas vezes a ficha não cai de que já se passaram muitos anos, e muitos desses atores e filmes de Hollywood continuam fazendo sucesso. Veja abaixo uma compilação de 15 estrelas de Hollywood e como era sua aparência nos anos 80.

1 – Winona Ryder

A atriz nasceu em 1971 e começou a trabalhar em Hollywood no final dos anos 1980, alcançando o estrelato nos anos 1990, quando fez o filme Edward Mãos de Tesoura. Agora com quase 50 anos, o nome de Winona permanece em alta e ela participará em breve de novas produções.

2 – Tom Cruise

Tom nasceu em 1962 e começou sua carreira de ator nos anos 1980. Nesta foto, ele interpretou um rebelde no filme Vidas Sem Rumo, de 1983. Hoje ele ainda continua sendo uma das celebridades mais bem pagas de Hollywood.

3 – Bruce Willis

O renomado ator e produtor nasceu na Alemanha em 1955, mas começou sua carreira na Broadway, na década de 1970. Em 1985, Willis interpretou seu papel principal na série de televisão A Gata e o Rato (Moonlighting). Atualmente, ele ainda continua sua carreira em Hollywood.

4 – Bill Murray

Bill Murray nasceu em 1950 e em 1980 já havia se dedicado ao cinema, além de fazer parte do elenco do Saturday Night Live. Hoje, o astro está com 70 anos e se consolidou como ator, comediante e escritor. No ano passado, participou do filme On the Rocks.

5 – Steve Martin

Nascido em 1945, Steve Martin consolidou uma brilhante carreira de ator, comediante, escritor, produtor e músico e, na década de 1980, já era famoso em Hollywood. No momento, ele continua ativo em sua carreira de ator.

6 – Eddie Murphy

Murphy nasceu em Nova York em 1961. Em 1982, atuou no filme 48 horas. Hoje, aos 59 anos, o astro continua se destacando como ator, produtor, escritor, compositor e diretor. Ele já participou de filmes como Um Tira da Pesada, O Professor Aloprado e Trocando as Bolas.

7 – Sylvester Stallone

Stallone nasceu em Nova York em 1946 e, na década de 1980, já havia alcançado a fama graças ao grande sucesso do personagem icônico Rocky. Agora, Stallone tem trabalhado como escritor e produtor de Hollywood.

8 – Harrison Ford

O famoso ator de Hollywood nasceu em 1942, e na foto abaixo ele tinha 38 anos e era um galã de Star Wars. Hoje, Ford tem 78 anos e uma carreira impecável na história do cinema.

9 – Richard Gere

Gere nasceu em 1949 e iniciou sua carreira em 1973. Em 1980, o ator participou do filme Gigolô Americano, um entre muitos filmes de sucesso que ele participou. Atualmente, está focado na sua atividade de produtor e se dedicando à sua família.

10 – Kevin Costner

Ele fez sucesso ao interpretar o guarda-costas de Whitney Houston no filme de mesmo nome. Mas antes desse grande sucesso, o ator se destacou no filme Malibu, em 1981. Atualmente, Costner está com 65 anos e está focado no seu trabalho como produtor.

11 – John Travolta

John Travolta nasceu em 1954, mas iniciou sua carreira em 1972, e atuou em filmes famosos como Pulp Fiction, Hairspray, os Embalos de Sábado à Noite. Hoje, Travolta continua atuando e trabalhando como diretor em Hollywood.

12 – Patrick Dempsey

Antes de ser o renomado neurocirurgião Derek Shepherd em Grey’s Anatomy, Patrick teve que trabalhar duro em sua carreira. É assim que ele se parecia em 1987, quando atuou no filme Namorada de aluguel. Atualmente, ele está um pouco afastado das telas e se dedicado ao automobilismo.

13 – Alec Baldwin

Baldwin nasceu em 1958, nos Estados Unidos, e alcançou o estrelato em 1980. Hoje se dedica a produzir filmes e à sua família. Ele participou de filmes como Saturday Night Live, Os Infliltrados, Blue Jasmine e Uma Prova de Amor.

14 – Meryl Streep

Meryl Streep nasceu em 1949 e construiu uma carreira tão brilhante que muitos a reconhecem como “a melhor atriz de sua geração”, tendo sido indicada ao Oscar 21 vezes. Era assim que ela era em 1981, quando estrelou o filme A Mulher do Tenente Francês. Hoje, ela continua trabalhando como atriz e produtora.

15 – Arnold Schwarzenegger

Arnold nasceu em 1947 na Áustria, mas consolidou sua carreira nos Estados Unidos. Em 1984, ele ficou muito famoso com seu personagem em O Exterminador do Futuro. Hoje ele está longe das telas e se dedicando a outros projetos.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)