20 Tipos de animais que você que acabamos conhecendo ao longo da vida

Posted on

Criar animais é realmente gratificante. Além de toda a amizade e companhia que eles proporcionam, conseguimos dar boas risadas com esses pequenos. Cães, gatos, peixes, e até coelhos – cada animal tem seu comportamento e sua personalidade, pois eles são únicos assim como nós.

Quanto mais convivemos com um bicho de estimação, mais nos acostumamos com o jeito dele. Alguns são bem espertos e animados, outros já são mais quietos e desconfiados. O fato é que todos eles merecem ser bem tratados e muito amados =)

1 – O animal que não se importa se você é amigo dele ou não

Esse é o tipo de gato que não se importa de ficar sozinho ou com a companhia de seus brinquedos. Na verdade, ele não está nem aí se as pessoas simpatizam com ele, e carência definitivamente não é o seu problema!

tipos-de-animais-1

2 – O cachorro mais legal da vizinhança

Sempre tem aquele cachorro que é conhecido na vizinhança, brinca com todos da rua e adora socializar por onde passa. Ele está sempre saltitante e querendo fazer amigos em todos os lugares, e as pessoas e outros animais acabam adorando a sua companhia.

tipos-de-animais-2

3 – O animal que você não sabe ao certo como interagir com ele

Como estamos mais acostumados a criar cães e gatos em casa, às vezes não sabemos como interagir com outros animais. Mas isso acaba se resolvendo com o tempo.

tipos-de-animais-3

4 – O animal que é tão macio que queremos sempre abraçá-lo

Animais grandes e de pelos macios são ótimos para abraçar, e dá vontade de nunca mais soltá-los de nossos braços. A ideia que temos é que eles são como os bichos de pelúcia gigantes, pois são fofos e muito confortáveis.

tipos-de-animais-4

5 – O gato misterioso

Esse é o tipo de gato que está sempre de olho em tudo e em todos, mas ninguém está de olho nele, pois ele sempre está nos cantinhos da casa apenas observando o movimento.

tipos-de-animais-5

6 – O centro das atenções

Eles adoram brincar e são muito animados e extrovertidos. Com suas roupas e acessórios estilosos, acabam atraindo olhares e até fãs por onde passam. O mais legal é ficar olhando as fotos deles :p

tipos-de-animais-6

7 – O cachorro que tem energia de sobra

Ele está sempre animado e querendo brincar o tempo todo, às vezes nem o próprio dono consegue acompanhar seu ritmo, pois ele parece ser movido à pilha. Haja exercícios!

tipos-de-animais-7

8 – O mimado

Ele é tratado como príncipe, vive com luxo e tem regalias que muitas pessoas não têm (alguns até ganham festas de aniversário e coisas do tipo) Esse é o típico bichinho mimado.

tipos-de-animais-8

9 – A sombra

Esse tipo de animais de estimação é o que persegue o dono por toda parte. Em qualquer lugar que o dono vá, eles vão encontrá-lo. E ficar ao seu lado, mesmo que a uma certa distância, mas sempre dentro do mesmo cômodo.

tipos-de-animais-9

10 – O preguiçoso

Ele está sempre tirando um cochilo, ou tentando fazer isso. Na hora dos passeios ele quer voltar pra casa logo, só para dormir mais um pouco. Adora subir em camas e sofás para dormir e só acordam para comer ou brincar.

tipos-de-animais-10

11 – A celebridade do Instagram

Alguns donos fazem páginas no Instagram para seus animais, tiram fotos engraçadas e criativas deles, e os bichos acabam virando celebridades. O animal-celebridade é carismático, fotogênico, engraçado, e é claro que não pode faltar uma bela roupinha para completar!

tipos-de-animais-11

12 – Aquele que está sempre pronto para atacar

Esses pequenos estão sempre à caça. Eles adoram estragar objetos de seus donos, e mesmo quando estão sendo legais e adoráveis, é preciso desconfiar deles, pois a qualquer momento podem dar aquela mordida.

tipos-de-animais-12

13 – O Peixe Surpreendentemente Interessante

Os peixes costumam ficar ali no canto da casa e nem todos prestam tanta atenção neles. Mas existem alguns peixinhos que conseguem atrair a nossa simpatia – no fundo eles têm um brilho especial que não sabemos explicar.

tipos-de-animais-13

14 – O cão rabugento

Ele não gosta de muito barulho ou brincadeiras, prefere ficar no canto dele do que receber as visitas da família e não quer ser incomodado, principalmente na hora de dormir e na hora das refeições.

tipos-de-animais-14

15 – O cachorro Fashion

Quem nunca viu por aí um cachorro com um penteado elegante e alguns acessórios para combinar? :p

tipos-de-animais-15

16 – O tímido

Ele é muito quieto e desconfiado. Você pode até querer brincar e socializar com ele, mas vai levar algum tempo até que consiga conquistar sua confiança.

tipos-de-animais-17

17 – O gato que mais parece um cachorro

Alguns gatos acabam, pela convivência, tendo hábitos caninos, e isso realmente é muito engraçado para quem convive com eles. E pode acontecer também o contrário, e cachorros acabarem adquirindo hábitos dos gatos.

tipos-de-animais-18

18 – Os bichos de estimação não muito comuns

Geralmente as pessoas criam gatos e cachorros em suas casas, e se espantam com alguns bichinhos que as outras pessoas criam por aí. Mas realmente não importa o fato de eles não serem comuns, pois eles são lindos de qualquer jeito.

tipos-de-animais-19

19 – A imagem perfeita de melhores amigos

Animais, além de nossos amigos podem ser melhores amigos entre si, e quando isso acontece é simplesmente maravilhoso. Eles não se desgrudam, e nem se importam se são um cachorro e um gato, o que importa é a amizade verdadeira.

tipos-de-animais-20

20 – O animal perfeito

O animal perfeito é aquele que está lá esperando seu dono todos os dias e enchendo a casa de alegria e muito carinho. Na verdade, ele é uma mistura de todos acima =)

tipos-de-animais-21

Fonte: BuzzFeed

Gostou? Deixe seu comentário :)