12 Deslizes em filmes que é preciso ser um pouquinho “nerd” pra perceber

Posted on

Alguns filmes são clássicos, outros dividem opiniões, mas a verdade é que todo mundo já aguardou ansiosamente pelo lançamento de alguma produção cinematográfica.

Mas, por mais que alguns títulos tenham causado a impressão de serem perfeitos nas telonas, alguns olhares mais atentos descobriram algumas falhas – e ponha atentos nisso! Sério, muita gente não faz nem ideia de que essas cenas estão “erradas”.

1 – Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Quando Nick Fury bate seu carro, os airbags ficam claramente visíveis. Na próxima cena, no entanto, parece que eles nunca foram acionados. Sim, nesse cena, eles sumiram como mágica!

erros-filmes-2 erros-filmes-2.1

2 – Gravidade

Quando a personagem de Sandra Bullock chora em gravidade zero, as lágrimas flutuam. Mas, em situação real, elas ficariam acumuladas nos cantos dos olhos. Bem diferente do filme, não?

erros-filmes-3 erros-filmes-3.1

3 – As Tartarugas Ninja, o Filme

Durante um flashback onde April invade um centro de pesquisas, aparece na cena uma câmera que possui um símbolo de Bluetooth. Mas, em 1991 – ano em que se passa o flashback – não havia câmeras com essa tecnologia.

erros-filmes-4

4 – Jurassic Park

Há um problema com o mosquito que o Dr. Hammond usou para extrair o DNA do dinossauro – ele é do sexo masculino (pode ser identificado pelas antenas). Somente as fêmeas dos mosquitos podem beber o sangue de outras espécies, o que significa que não haveria qualquer DNA para extrair nesse inseto.

erros-filmes-5

5 – Pixels

Se você está assistindo em 2D, ok. Mas em 3D, o nome correto não é Pixel, e sim Voxel. O nome voxel deriva da combinação de “Volume” e “Pixel” e representa um valor de um gride regular em um espaço tridimensional.

erros-filmes-6

6 – De Volta para o Futuro

Marty toca uma guitarra ES-345 1959, mas ele viaja para o ano de 1955. Ops!

erros-filmes-7

7 – X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Quando Magneto entra no estádio RFK, o campo está arrumado para uma partida de baseball. No entanto, Washington não tinha um time de beisebol em 1973, apenas futebol.

erros-filmes-8

8 – Django Livre

Durante a cena no Cleopatra Club, um busto de Nefertiti é claramente exibido. O filme se passa em 1858, mas o busto não tinha sido descoberto por arqueólogos até 1912.

erros-filmes-10

9- Godzilla

A Golden Gate Bridge deveria ter desmoronado completamente após Godzilla ter rompido todos os cabos principais, devido ao seu design suspenso. Em vez disso, a estrada permaneceu nivelada.

erros-filmes-12

10 – Fury

O filme é ambientado nos dias finais da Segunda Guerra Mundial, em 1945. Os soldados mencionam Tic Tac em uma das cenas, mas as balas não foram inventadas até os anos 1960.

erros-filmes-14

11 – Planeta dos Macacos: O Confronto

Preocupado com a possível dominação do mundo pelos nossos amigos primatas? Cientistas provaram que, não importa quão inteligentes eles fiquem, eles nunca desenvolveriam a linguagem humana. As cordas vocais dos macacos não podem criar sons da nossa linguagem.

erros-filmes-13

12 – Sniper Americano

Esse bebê no colo de Bradley Cooper é totalmente falso. Ou você não observou o polegar do ator tentando criar o movimento do braço da criança?

erros-filmes-15

Fonte: Diply

Gostou? Deixe seu comentário :)