Essa modelo com Síndrome de Down realizou seu sonho de desfilar na New York Fashion Week

Posted on

Todos nós sabemos que a indústria da moda é muito rígida em relação aos seus padrões, e isso acaba afetando a autoestima das mulheres e fazendo algumas desistirem do sonho de modelar. Mas a jovem Sofía Jirau prova que não devemos desistir de nossos sonhos, não importa os obstáculos.

Sofía é uma modelo de 22 anos com síndrome de down que mora em Porto Rico, e recentemente ela realizou o sonho de desfilar na New York Fashion Week.

Sofía Jirau é uma modelo com síndrome de down que recentemente desfilou em um dos maiores eventos de moda do mundo – a New York Fashion Week.

 

Quando não está trabalhando como modelo, Sofía cuida de sua própria marca de roupas chamada “Alavett”, que vende camisetas, chapéus e adesivos.

“Eu me senti muito bem desfilando pela primeira vez. Todo mundo bateu palmas para mim”, afirmou a modelo ao lembrar de sua estreia.

Uma das maiores inspirações de Sofia é Jennifer Lopez. Em entrevista à People, a modelo disse que ama tudo sobre ela – desde suas músicas até suas roupas.

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)