11 Mulheres únicas e que realmente existem

Posted on

Existem mulheres de todos os tipos, e cada uma com seu jeito e sua beleza especial. A maioria das mulheres se preocupa muito com a aparência, umas seguem a moda, e outras não abrem mão do seu estilo próprio e ousado.

Só que as moças da nossa lista são realmente únicas, pelo menos na aparência, já que buscam um modelo ideal de beleza e vão até o fim, ou simplesmente se assumem como podem e não deixam nada abalar sua autoestima. Confira:

1. Barbie

1-Valeria-Lukyanova-Barbie

Valeria Lukyanova é uma modelo ucraniana, nascida em 1985, que é a cara (e o corpo) da boneca Barbie. Lukyanova tem silicone, e usa maquiagem e lentes de contato, mas jura que todo o resto é natural…

1-Valeria-Lukyanova-Antes

…Só que já vazaram algumas fotos do antes e depois de Valeria.

2. Dentes afiados

3-Dentes-Afiados

Motivos culturais também transformam a aparência humana. Na indonésia, as mulheres da tribo Mentawai deixam seus dentes afiados e pontudos como espinhos. Ter os dentes pontudos indicam que a mulher já está sexualmente pronta.

3. Rapunzel moderna

Asha Mandela é uma americana naturalizada que tem enormes dreadlocks de 5 metros. Ela conta que foi a alternativa que ela achou para aqueles dias de cabelo ruim.

4. Super força

5-Aneta

Aneta Florczyk é simplesmente a mulher mais forte do mundo. Ela treina e compete desde a adolescência, e é a mulher com mais recordes de força no Guiness.

5. Super músculos

6-Renne

Aneta é a mulher mais forte, mas a mais musculosa é Renné Toney. A fisiculturista brasileira tem 51cm de bíceps.

6. A dama ilustrada

7-Dama-Ilustrada

Julia Gnuse é conhecida como A Dama Ilustrada, pois entrou para o Livro dos Recordes como a mulher mais tatuada do mundo, com 95% do corpo tatuado.

Ela conta que começou a fazer tatuagens por causa de um problema de pele que a deixava coberta de cicatrizes.

7. Sem cabelo! Quem liga??

8-Gail-Porter

Gail Porter era modelo nos anos 90, mas enfrentou uma doença chamada alopécia, que faz com que o cabelo caia de vez. Ela assumiu sua situação e não se intimida em sair linda e sem cabelo.

8. Hips Don’t Lie

9-Mikel Ruffinelli

Mikel Ruffinelli tem os maiores quadris que você já viu. Vamos às medidas da moça:

Peso: 190Kg

Altura: 1,62m

Cintura: 1m

Quadril: 2,5m

9. Mini

10-Jyoti

Jyoti Amge é uma indiana muito pequenina. Ela tem 22 anos e apenas 62cm de altura. Jyoti sofre de uma forma de nanismo, por isso não cresceu.

Mas indo contra as anomalias de crescimento, ela é toda proporcional em suas medidas. É mesmo como um adulto em miniatura.

10. Jessica Rabbit

11-Kristina_rei-Jessica

Kristina Rei passou 6 anos envolvida em cirurgias plásticas para ficar igual à Jessica Rabbit, que é um ídolo para ela.

11. Cinturinha de pilão

12-Cathie-Jung

Cathie Jung tem a cintura mais fina do mundo. Ela conseguiu esse título usando diariamente um corset, aquele espartilho famoso na Era Vitoriana.

Fonte: Lolwot

Gostou? Deixe seu comentário :)