9 Pais famosos que tiveram filhos mais tarde na vida e provaram que valeu à pena esperar

Posted on

Nem todas as pessoas querem ter filhos antes dos 35 anos. Há pessoas que decidem esperar mais, ou que não conseguem ter filhos antes dessa idade por algumas questões do destino. Alguns homens famosos, por exemplo, encararam a paternidade um pouco mais tarde na vida, mas parecem estar adorando esse desafio de criar uma criança depois dos 45 anos.

1 – Steve Martin

O premiado ator teve seu primeiro filho aos 67 anos. Martin acredita que se tornar um pai mais velho foi a escolha certa para ele. “Se eu tivesse tido um filho antes, teria perdido o foco na minha carreira”, disse ele.

2 – Bruce Willis

Bruce Willis tem 3 filhas de seu primeiro casamento com a atriz Demi Moore. Todas elas já estavam adultas quando ele resolveu ter uma quarta filha, aos 57 anos. “Estou mais feliz do que nunca. Estou trocando fraldas como um campeão. Quando não estou trabalhando, meus dias são dedicados às mulheres da minha vida”, afirmou.

3 – Hugh Grant

A estrela de Hollywood não esperava descobrir que estava prestes a se tornar pai aos 51 anos. E acabou se tornando pai pela segunda vez apenas um ano depois. “Estou tentando ser um jovem pai no corpo de um velho e é difícil, mas vale à pena”, afirmou.

4 – Anderson Cooper

O apresentador de TV tornou-se pai pela primeira vez aos 53 anos. Embora Cooper e seu namorado de longa data, Benjamin Maisani, tenham se separado, eles são pais de um lindo menino.

5 – Hill Harper

O ator sempre pensou que iria se casar e ter uma família grande. Mas quando ele tinha 49 anos, ele ainda não havia se casado, então decidiu adotar um garotinho e parece ser um ótimo pai.

6 – Alec Baldwin

O ator de 63 anos e pai de 7 filhos admite que se tornar pai pela segunda vez aos 50 anos não foi fácil. A estrela de Hollywood tem uma filha de seu primeiro casamento com a atriz Kim Basinger e 6 filhos com sua segunda esposa, Hilaria Thomas.

7 – Simon Cowell

Simon deu as boas-vindas ao seu primeiro filho aos 53 anos. Embora Cowell tenha ficado inicialmente chocado com a notícia, ele agora está pensando em um segundo filho. “Eu nasci para ser pai”, disse ele.

8 – Jeff Goldblum

O ator de 68 anos admitiu que nunca pensou em ter filhos até conhecer sua esposa. Ela descobriu que estava grávida um dia antes do casamento, e Goldblum tornou-se pai pela primeira vez aos 62 anos.

9 – Chris Noth

Assim como os muitos personagens que interpretou, Chris Noth estava vivendo sua vida de solteiro por um longo tempo. Mas tudo mudou quando ele conheceu a atriz canadense Tara Lynn Wilson, que viria a ser sua esposa. Eles tiveram o primeiro filho quando Noth tinha 54 anos.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)