20 Vezes em que as pessoas pediram para avaliarem seus cães e tiveram resultados incrivelmente fofos

Posted on

Cachorros são sempre lindos, mesmo em situações engraçadas e curiosas. A página do Twitter WeRateDogs, que tem 8,6 milões de seguidores, “avalia” as fotos e histórias que os donos enviam de seus cães e dá uma nota para eles, no valor de 0 a 10 – mas claro que 10 é pouco pra esses fofos! Veja algumas fotos fofas abaixo que mostram alguns desses cãezinhos e suas avaliações.

1 – “Esta é Frida. Ela se tornou o símbolo da esperança no México após os terremotos de 2017. É relatado que ela localizou mais de 50 pessoas em sua longa carreira de resgate. Hoje, seu equipamento de proteção foi removido e substituído por um brinquedo para indicar sua aposentadoria e um novo começo. 15/10”

2 – “Este é Ralph. Ele ouviu fogos de artifício. Ele não tem certeza se o mundo está acabando, mas se estiver ele quer estar com você. 14/10”

3 – “Eu sei que é dia das bruxas, mas ainda classificamos apenas cães. Por favor, não envie mais pandas. Eles ficam tristes quando não podemos avaliá-los. 13/10”

4 – “Estes são Charlie e Maverick. Charlie teve os olhos removidos devido ao glaucoma, mas Maverick virou seu pequeno ajudante. Ambos 14/10”

5 – “Essa é Maggie. Ela foi baleada 17 vezes e teve sua orelha cortada antes de ser resgatada. Sua nova vida consiste em abraçar sua irmã Mishka e mostrar aos outros como ver com o coração. No mês passado, ela passou no teste de cães de terapia,  conseguindo ficar entre os melhores de todos os tempos. 15/10”

6 – “Esta é Jessie. Ela trabalha em um hospital infantil, ensinando os pacientes a não ter medo de certos procedimentos. Para um ecocardiograma, apenas deite de costas e segure a mão de sua mãe. 14/10”

7 – “Esta é Maggie. Hoje ela conheceu o oceano pela primeira vez. Uma onda a atingiu, mas ela acenou de volta para indicar que não havia ressentimentos. 12/10”

8 – “Aqui esta um cachorrinho que nasceu com um bigode. Isso é tudo. 14/10”

9 – “Estes são Ruby e Max. Eles pegam uma peça de lixo em todos os passeios. Às vezes as orelhas deles se entrelaçam, mas o planeta vale a pena. Ambos 14/10”

10 – “Este é Ron. Ele reservou essa fonte para sua festa na piscina nesta tarde, mas ninguém apareceu. Ele ainda está esperando que os convidados estejam a caminho. 13/10”

11 – “Este é Woods. Ele está aqui para ajudar com a louça. Especificamente, o pré-enxágue, onde ele lambe todos os itens que pode. 12/10”

12 – “Estes são Boris e Doug. Eles são melhores amigos desde o dia em que se conheceram. Boris gosta de contar as manchas de Doug, mas sempre perde o controle. Tudo bem, Boris. Ambos 14/10”

13 – “Este é Asher. Ele está a caminho de casa pela primeira vez. Ele mal consegue acreditar que agora tem um dono.”

14 – “Este é Mochi. Ele encontrou um amigo de jardim. Ele quer saber onde seu amigo conseguiu essas asas e se talvez tenha alguma do seu tamanho. 13/10

15 – “Este é George. Ele não mastiga as meias. Ele apenas gosta de ficar com elas na boca. Isso faz ele feliz. 14/10”

16 – “Este é Benjamin, ele é um Froot Loops. 14/10”

17 – “Este é Narwhal. Ele nasceu com uma cauda extra em sua testa e ainda não a abanou, mas está trabalhando nisso. 14/10 Sempre siga as instruções antes de montar seu cãozinho”

18 – “Este é Oatie. Ele está apenas certificando-se de que está tudo certo. Há muita coisa acontecendo agora, então, se você gostaria de um abraço ou talvez um aconchego, ele está disponível. 12/10”

19 – “Nós só classificamos cachorros, não sei por que você se incomodaria em enviar fotos sem um cachorro nelas. Essa é uma pilha muito boa de folhas. 13/10”

20 – “Este é Paddington. Ele deitou no parque e um outro cachorro chegou e dormiu sobre sua cauda. Por favor, não o deixe agitado, pois ele está tentando o seu melhor para não abanar a cauda. 14/10”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)