Trabalhar nem sempre é a atividade favorita das pessoas, especialmente quando o assunto é ficar em um escritório. Mas, alguns acessórios foram pensados especialmente para facilitar algumas tarefas ou dar um upgrade no cotidiano durante as horas de trabalho.
Difícil é não querer ao menos alguns desses itens!
1 – Suas canetas podem virar talheres facilmente
2 – Esse marcador diferente
3 – Esse umidificador de ar que também aromatiza e decora o ambiente
4 – Esse papel para anotações
5 – Esse prisma facilita a leitura de livros
6 – Essa ferramenta multiuso
7 – Mantenha os fios escondidos
8 – Sabe aquela bagunça de cabos USB? Resolva isso com esses acessórios
9 – Uma cafeteira portátil – Sim! Você pode fazer seu café onde quiser! (Quero!)
10 – Esse tábua de madeira que pode servir para escrever suas tarefas e dá para apagar depois!
12 – E sabe aquele dia em que você está estressado? Com esse item é só pensar no seu chefe e… Hahahaha
13 – Para os que tem saudade da máquina de escrever (Preciso! *-*)
14 – Esses marcadores de texto que não marcam a próxima página e nem fazem bagunça
15 – Não consegue usar agenda? Tente esse relógio criativo!
16 – Tá calor? Ligue o ventilador USB
17 – Para trabalhar mais relaxado
18 – Para um cochilo
19 – Essa caneta que permite desenhar tudo em 3D
20 – E esse aquecedor de caneca USB – Disponível em nossa loja
Perdeu a Parte 1?
Fonte: BuzzFeed
Gostou? Deixe seu comentário :)