O câncer tomou-lhe uma perna, mas não o seu humor e criatividade para o Halloween

Posted on

É incrível como algumas pessoas possuem a capacidade de se reinventar e se motivar diante de situações complicadas, nas quais a maioria das pessoas veria um abismo diante de si. Josh Sundquist é uma dessas pessoas que fazem com que tudo pareça mais fácil, mesmo que não seja.

Ele perdeu uma das pernas ainda com 13 anos de idade por causa de um câncer, uma medida necessária para que a doença não se espalhasse pelo seu organismo. Entretanto, isso não impediu com que, aos 16 anos, ele se tornasse um atleta de esqui de velocidade.

Hoje, ele dá palestras motivacionais e também é especialista em fantasias de Halloween que brincam com sua condição física.

“Eu sempre lidei com o desconforto social da minha deficiência com meu senso de humor, mas agora estou mais confortável com quem eu sou e com o que eu pareço”.

fanatasias_1perna2

“Eu acho que, com essas fantasias de Halloween, você poderia até dizer que eu celebro o que me faz diferente. Que tanto pode ser estranho ou novo, dependendo da sua perspectiva. “

fanatasias_1perna3

“Um assinante do YouTube me sugeriu essa fantasia na VidCon. Eu achei adequado, uma vez que, no ano passado, eu também fui nomeado para o time americano da Copa do Mundo para Amputados”.

fanatasias_1perna4

“Eu estava no jardim zoológico uma vez e notei que flamingos pareciam comigo me equilibrando sobre as muletas”.

fanatasias_1perna5 fanatasias_1perna6

“Essa é uma piada clássica entre os amputados. Esse ano, eu resolvi torná-la real”

fanatasias_1perna1

IHOP é uma cadeia de restaurantes tradicional dos EUA e que significa algo como “Eu Salto” – entendeu a piada agora? ?

fanatasias_1perna7

Fonte: deMilked

 

Gostou? Deixe seu comentário :)