15 Fotos de famosos que foram tiradas poucos dias antes de eles partirem

Publicado em

A vida passa rapidamente e nunca temos certeza se estaremos aqui amanhã. Os nossos ídolos também não são imortais, e muitos deles partiram muito cedo.

As fotos abaixo foram tiradas pouco tempo antes de alguns talentosos famosos partirem, e ficarão como lembranças de seus trabalhos e do que eles representaram para os seus fãs.

1 – Chester Bennington (41 anos)

Pouco antes de sua morte, o vocalista do Linkin Park trabalhou com o artista de rap, Watsky. Quatro dias depois desta fotografia, Chester cometeu suicídio em sua casa.

2 – Amy Winehouse (27 anos)

Coincidentemente, assim como outros cantores famosos, Amy morreu aos 27 anos. Nesta foto, ela estava caminhando perto de sua casa em Londres, uma semana antes de morrer. Amy foi encontrada morta em seu apartamento no ano de 2011, em razão de um consumo abusivo de álcool após um período de abstinência.

3 – Jimi Hendrix (27 anos)

Esta foto foi tirada um dia antes de sua morte. Na manhã de 18 de setembro de 1970, Hendrix foi encontrado morto em um hotel de Londres. Ele morreu na cama, asfixiado em seu próprio vômito, após ter tomado 9 remédios para dormir.

4 – Heath Ledger (28 anos)

Ledger morreu no auge de sua carreira, por intoxicação aguda causada pela combinação de remédios. A foto mostra o ator nas filmagens do filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, alguns dias antes de ser encontrado morto.

5 – Albert Einstein (76 anos)

O físico alemão faleceu em decorrência de um aneurisma da aorta abdominal, em 1955. Esta foto foi tirada um mês antes de sua morte.

6 – Steve Jobs (56 anos)

O fundador da Apple foi acometido de um câncer no pâncreas, e morreu em sua casa, cercado por seus entes queridos.

7 – Bob Marley (36 anos)

Bob Marley passou mal em um show e descobriu que sofria de melanoma maligno, um tipo de câncer de pele. Nesta foto, tirada em 1981, ele estava pesando apenas 35 kg.

8 – Freddie Mercury (45 anos)

A foto abaixo foi tirada no ano de 1991, pouco antes da morte de Freddie Mercury, por pneumonia acarretada pela AIDS.

9 – Jim Morrison (27 anos)

Esta foto foi tirada por um amigo de Jim Morrison, em uma pequena aldeia na França. Naquele dia, o vocalista do The Doors morreu na banheira do apartamento que ele havia alugado, por um ataque cardíaco como resultado de uma overdose de heroína.

10 – David Bowie (69 anos)

Esta foto foi tirada três dias antes da morte de Bowie, que faleceu em 2016, após lutar contra um câncer de fígado.

11 – Elvis Presley (42 anos)

A foto foi tirada quando Elvis chegava em casa, no dia 16 de agosto de 1977. Naquela noite o cantor sofreu um ataque cardíaco e faleceu.

12 – Kurt Cobain (27 anos)

O vocalista e guitarrista do Nirvana cometeu suicídio em 1994, mas algumas pessoas acreditam que ele possa ter sido assassinado.

13 – Tupac Shakur (25 anos)

O rapper americano foi atingido por quatro tiros em 1996, no carro de Suge Knight, diretor executivo da Death Row Records. Ele faleceu poucos dias depois. A foto abaixo foi tirada um pouco antes do crime.

14 – John Lennon (40 anos)

John Lennon foi assassinado com quatro tiros por um fã obcecado, na frente do prédio onde morava, em 1980. O assassino do Beatle aparece na parte direita da foto, pedindo um autógrafo apenas 4 horas antes da morte do músico.

15 – Robin Williams (63 anos)

A primeira foto foi publicada 20 dias antes de sua morte, e a segunda, duas semanas antes. O ator cometeu suicídio por enforcamento.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)