Milionário chinês retorna à sua antiga vila e substitui cabanas por prédios de luxo – tudo de graça

Posted on

O ser humano é capaz de muitas maldades, mas ainda há pessoas que têm um coração gigantesco e que gostam de ajudar ao próximo, tornando o mundo um lugar melhor. É o caso de Xiong Shuihua, um chinês de 54 anos que teve uma infância humilde, morando numa pequena vila que só havia barracos e muita lama.

Xiong cresceu, virou um empresário de sucesso na indústria do aço, e quis voltar ao seu lugar de origem para ajudar as pessoas que precisavam. Ele transformou totalmente o local, trocando as estradas lamacentas por ruas pavimentadas, e construindo prédios de luxo no lugar das casas velhas e que estavam em condições precárias.

Conheça melhor a história de Xiong Shuihua a seguir!

O empresário Xiong Shuihua, de 54 anos de idade, é um milionário de origem humilde, que acabou crescendo na vida e se tornou um homem bem sucedido.

milionário-1

Ele cresceu na aldeia Xiongkeng no sul da China, onde as pessoas viviam em cabanas de madeira ao longo das estradas cheias de lama.

milionário-2

 

milionário-3

As pessoas continuaram vivendo nessas condições precárias até que Shuihua voltou para a aldeia com planos para transformar a área.

milionário-4

Como sinal de sua extrema gratidão, o magnata chinês fez planos para derrubar as cabanas na aldeia e substituir todas por apartamentos de luxo – tudo de graça!

milionário-5

As estradas lamacentas também foram substituídos por ruas pavimentadas.

milionário-6

milionário-7

Tendo adquirido grande sucesso na indústria do aço, Shuihua quis retribuir às pessoas da aldeia todo o carinho e os cuidados que ele e sua família receberam durante sua infância.

milionário-8

Agora, 72 famílias estão vivendo em apartamentos de luxo!

milionário-9

Shuihua também prometeu 3 refeições por dia para as famílias mais velhas e de baixa renda.

milionário-10

Via News Distractify

Gostou? Deixe seu comentário :)