Conheça a “Studypod”: uma cabine de estudo que pode ser colocada no seu quintal

Posted on

Em razão da pandemia de coronavírus, uma grande quantidade de pessoas está trabalhando em casa. Imagine ter uma espécie de escritório portátil, uma cabine que você pode colocar no quintal da sua casa para trabalhar com tranquilidade.

Um estúdio norueguês de design chamado Livit inovou ao criar a “Studypod”, cabine de escritório que permite que as pessoas se isolem e trabalhem perto da natureza sem sair de casa.

Esta espécie de “mini escritório” é chamada de Studypod e você pode colocá-la no seu quintal, para trabalhar mais próximo da natureza.

“A ciência mostra que estar cercado por plantas, árvores e natureza melhora a saúde mental, a produtividade e as habilidades de aprendizado. É por isso que a Studypod foi projetada para ser colocada em seu jardim, na floresta ou em qualquer ambiente inspirador”, escreveu a empresa Livit em seu site.

Assim é o escritório por dentro:

É possível usar a Studypod não apenas para trabalhar, mas também para outros fins, inclusive como um quarto extra, já que a mesa que vem dentro dela pode ser removida. Ela custa a partir de US $ 13.500.

A Studypod tem apenas 11 metros quadrados. Apesar de pequena, a cabine pode acomodar uma cama king-size, para quem deseja transformá-la em quarto.

“Nosso objetivo na Livit é criar experiências incríveis para as pessoas, e o ‘Studypod’ é algo que achamos que pode realmente agregar valor à vida cotidiana das pessoas, dando-lhes espaço para respirar sem distrações, onde elas podem se concentrar e se aproximar da natureza”, afirmou a empresa.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)