13 Frases que os pais de crianças pequenas falam todos os dias

Posted on

É muito difícil encontrar alguém que não ache crianças no mínimo fofas, não é mesmo? E claro, essas criaturinhas têm carinhas tão adoráveis que nos dá uma imensa vontade de tê-las em casa. Mas só quem tem ou já teve filhos pequeninos sabe que além de exigirem grande responsabilidade, também dão trabalho.

Não basta só alimentá-las ou trocar a fralda, pois desde muito cedo elas tendem a fazer suas artes por aí, deixando os pais quase malucos (e os cachorros, gatos, papagaios e etc…). Assim, eles passam quase todos os dias da semana repetindo as mesmas frases, na complexa missão de educarem seus pequenos.

1 – “Aqui está seu brinquedo, querido. Hã? O que é isso? Você não gosta mais dele e tá assustado? Nossa… tô tão feliz por ter pagado caro nisso!”

frases-1

2 – “Você pode comer qualquer coisa, por favor? Coma mais um pouco do que eu preparei para você. Não, biscoitos não. Nem chocolate! Você não pode comer biscoitos ou outras besteiras no jantar!”

frases-2

3 – “Você tá fazendo cocô, não tá? Não adianta negar, eu sei que você tá tentando fazer cocô… Pronto! Viu como eu tava certa?”

frases-3

4 – “Que horas são, duas da manhã? Mal posso abrir os olhos… O quê??? Já são oito e meia?!”

frases-4

5 – “Não posso mais ouvir as músicas da galinha pintadinha, nem as do Bob Esponja… Elas estão na minha cabeça há dois dias e se eu ouvir mais uma vez juro que vou…”

frases-5

6 – “Me explique porque essa criança não come nada do que eu ofereço, mas quando o cachorro derruba a ração, ele come como se fosse filé mignon?”

frases-6

7 – “Você tem certeza de que não quer ir ao banheiro antes de sairmos?” E quatro minutos depois, seu filho diz: “Eu preciso ir ao banheiro!”

frases-7

8 – “Sério, pare de colocar tudo na boca!!”

frases-8

9 – “Será que não posso usar o banheiro em paz por pelo menos três minutos??”

frases-9

10 – “Ah, então você está me dizendo que o gato rabiscou a parede? Parece verdade, considerando que o gato está deitado enquanto você está com lápis e giz de cera nas mãos…”

frases-10

11 – “Não, você vai usar essa roupa aqui, não pode ir com a roupa da princesa.”

frases-11

12 – “Você não pode levar seus brinquedos para o lugar onde estamos indo. Não pode levar o carrinho… Nem o robô e o lego. Muito menos a bola, nem os aviões! Já disse que não pode!”

frases-12

13 – “E claro, mesmo que eu fique brava você fará alguma coisa extremamente fofa e eu ficarei toda derretida…”

frases-13
Fonte: Distractify

Gostou? Deixe seu comentário :)