9 Sinais de que você encontrou o homem com o qual deve casar

Posted on

Ah, o amor! É de longe o sentimento mais bonito que nos cerca. É uma força que supera tudo. E que, com toda certeza, nos faz enxergar o mundo ao redor de uma forma totalmente diferente.

Estar nos braços de quem você ama é silenciar tudo ao seu redor. De repente só está você e ele. E você poderia ficar ali pra sempre que tudo estaria bem.

Mas como saber que tudo o que você está vivendo é real?

Aí vão noves sinais de que você encontrou o homem da sua vida:

1- Com ele você pode ser apenas você

Nos dias bons e ruins ele entende quem você é e não espera que você seja nada além disso. Aos olhos dele, você é especial apenas por ser você. Não precisa de fingimento.

Quando tudo o que você quer é estar descabelada, com aquela roupa manchada e cheia de furos, parecendo mais uma moradora de rua e sem vontade de falar muito, ele entende perfeitamente e está ali com você.

Então, não importando como você esteja, ele sempre vai enxergá-la da melhor forma possível.

sinais-encontrou-homem-certo-2

2- Sua felicidade é a dele, e vice-versa

Ele quer o melhor pra você, mesmo que isso implique em algum custo para ele. O homem certo pra você fará dos seus interesses os interesses dele também, afinal, tudo o que ele quer é vê-la feliz. E você com certeza irá fazer o mesmo.

sinais-encontrou-homem-certo-1

3- Mesmo depois de um dia ruim, tudo o que você quer é estar com ele

Não importa o quão ruim possa estar o seu humor, ele sempre irá melhorar quando você estiver ao lado da pessoa que ama. Ele irá escutá-la pacientemente e trazer a calmaria que você não sentiu durante um dia inteiro de estresse.

sinais-encontrou-homem-certo-5

4- A atração entre vocês é notável

Vocês dois são compatíveis em todos os níveis. A química entre vocês é tão forte, que às vezes parece que nada mais além disso importa. Até fazer coisas simples como ir ao supermercado, parece mais especial quando ele está por perto. Vocês não conseguem manter suas mãos longe um do outro por muito tempo.

sinais-encontrou-homem-certo-4

5- Você quer compartilhar todas as experiências com ele

Imaginar o seu futuro com ele ao seu lado é algo totalmente natural pra você. E pensar nisso traz  um conforto indescritível.

Quando alguma coisa engraçada acontece, ou quando você recebe uma boa notícia,  sua vontade é pegar o celular e compartilhá-la com ele imediatamente. Quando escuta uma canção de amor, ele é a primeira pessoa que lhe vem a cabeça.

sinais-encontrou-homem-certo-6

6- Vocês têm o mesmo ideal de romance

Seja qual for sua ideia de romance – jantares íntimos, viagens românticas, amassos na cama – ele compartilha dela, e vai se esforçar para que tudo se torne melhor.

sinais-encontrou-homem-certo-3

7- O seu amor é maior do que o impulso de brigar

Nunca parece ser uma boa ideia brigar, porque você se importa demais com ele para magoá-lo. O relacionamento parece ser sempre a melhor opção, pois vocês dois estão felizes. No final das contas, vocês realmente não conseguem ficar com raiva um do outro por muito tempo.

sinais-encontrou-homem-certo-7

8- Ele não ouve só o que você diz, mas também o que você não diz

Ele é tão atencioso que não há necessidade de você dizer a ele o tempo todo o que está sentindo. Sim, ele a conhece muito bem!

sinais-encontrou-homem-certo-8

9- Ele aceita você como você é

Não importa o quão confusa, tagarela e desastrada você seja, ele ama cada detalhe seu. Ele faz você se sentir bem até com as coisas que você não gosta em si mesma.

sinais-encontrou-homem-certo-9

Vocês se completam. E, de repente, tudo se torna confortavelmente simples.

Gostou? Não perca também: 6 Razões para você acreditar que possui os melhores amigos do mundo

Gostou? Deixe seu comentário :)