6 Razões para você acreditar que possui os melhores amigos do mundo

Posted on

De uma coisa todos nós sabemos: Ter amigos é bom demais! Alguém com quem você possa dividir seus segredos, tristezas e alegrias.  E, melhor do que ter bons amigos, é saber reconhecê-los e dar o devido valor que eles merecem.

VEJA TAMBÉM: Por que o seu segundo amor merece mais importância do que o primeiro?

Eis aqui 6 dos melhores motivos para você agradecer pelos amigos que tem:

1 – Eles têm o maravilhoso dom de alegrar quando você está triste

São verdadeiros mestres da alegria quando você não está bem. Fazem de tudo pra deixá-lo melhor e sempre atingem seu objetivo. Não importa como! Mas no final, sempre conseguem arrancar de você um sorriso sincero.

melhores-amigos-1

2 – Entendem tudo, mesmo quando você não diz uma palavra sequer

Ok! Vamos admitir que não é com todos os seus amigos que você possui essa impressionante conexão, mas existem aqueles que um olhar seu basta pra ele entender o que se passa na sua cabeça e no seu coração. E isso é bacana demais!

melhores-amigos-2

3 – Falam a verdade sempre, mesmo que nem sempre isso o agrade

Amigo que é amigo vai prezar sempre pela sinceridade, mesmo que a verdade doa. Mas é claro que ele vai encontrar a melhor forma de dizer isso a você. Pode ter certeza!

melhores-amigos-3

4 – Proporcionam momentos inesquecíveis

É impossível pensar em um amigo e não se lembrar de vários momentos maravilhosos que você tenha tido com ele. E, na maioria das vezes, são momentos de total simplicidade, mas que se tornam grandiosos graças a uma ótima companhia.

melhores-amigos-5

5 – Não o julgam, não importa a situação

Vão expor a opinião deles da melhor forma possível. Sem nunca ofendê-lo ou condená-lo. E você vai ser grato por isso.

melhores-amigos-5

6 – Estarão com você nos momentos bons e ruins

Talvez esse seja o melhor dos motivos para se ter um amigo. Eles estão com você pro que der e vier. Sempre que você precisar, ele estará lá disposto a ajudá-lo, a escutar e às vezes até sem saber o que falar. Mas o que importa é que com ele você sempre poderá contar.

melhores-amigos-6

E aí, conseguiu encaixar quantas pessoas nesses itens? Podem ter sido poucas. Mas aposto como essas você carregará junto ao seu coração pro resto da vida. Afinal como já dizia Érico Veríssimo: “A amizade é um amor que nunca morre”.
 

Gostou? Deixe seu comentário :)