Americana inconformada com o emprego faz vídeo para o chefe pedindo demissão

Posted on

Quantas vezes você já se sentiu subestimado ou não reconhecido pelos seus esforços no ambiente de trabalho? “Quem nunca?”, não é mesmo?!

Foi o que aconteceu com esta americana. Trabalhando há cerca de 2 anos numa companhia que produz vídeos de notícias para a internet, Marina Shifrin sacrificou a sua vida social, familiar e amorosa; dedicou tempo e energia em prol do trabalho, mas ao que parece, não teve  o devido reconhecimento.

Então, ela resolveu criar seu próprio vídeo, um vídeo de dança ao som da música “Gone” do Kanye West no qual a mesma pedia explicitamente sua própria demissão.

Segundo o que ela expõe, seu chefe só se preocupava com a quantidade e número de visualizações dos vídeos e não com o conteúdo deles – e ela já estava cansada disso.

Em meio a um número de dança desajeitado e dedicado ao chefe, filmado às 4:30 da manhã, ela diz claramente “I quit” que pode ser livremente traduzido como “Eu me demito”, simples assim.

A maior surpresa é que o tal vídeo se tornou um viral com mais de 8 milhões de visualizações (e aumentando!). Para um chefe preocupado com números e quantidade, mas nem tanto com o conteúdo, esse foi um belo chute no estômago!

 

Via G1

Gostou? Deixe seu comentário :)