19 Das crianças mais arrepiantes dos filmes de terror

Posted on

Nem todas as crianças da ficção são doces e inocentes. Alguns filmes de terror ficaram famosos justamente por causa de suas crianças assustadoras e arrepiantes, e até hoje são clássicos do cinema mundial.

Veja abaixo 19 das crianças mais arrepiantes das telas dos filmes de terror. Algumas até parecem ser boazinhas, mas no meio dos filmes a história muda totalmente :p

1 – Esther do filme A Órfã (2009)

O filme conta a história de dois pais que, após perderem um filho durante o nascimento, resolvem adotar uma menina, mas logo desconfiam do comportamento estranho dela. O problema é que essa criança – SPOILER – que os pais achavam ter 9 anos de idade, era na verdade uma mulher de 33 anos que sofre de uma doença rara que a impediu de se desenvolver fisicamente, mantendo sempre a aparência infantil, além de ter problemas psicológicos.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-1

2 – Cole Sear do filme O Sexto Sentido (1999)

Cole Sear é um garoto muito doce e tranquilo, mas possui a capacidade de ver e falar com pessoas mortas. O psicólogo infantil Dr. Malcolm, interpretado por Bruce Willis, tenta ajudá-lo a resolver esse mistério e acaba se envolvendo demais nessa história sobrenatural.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-2

3 – O bebê do filme O Bebê de Rosemary (1968)

O filme conta a história de um casal que se muda para um apartamento novo cercado de vizinhos estranhos, pertencentes a uma seita de bruxas. A mulher, Rosemary, engravida e passa a sofrer experiências super estranhas durante a gravidez, suspeitando que seu filho é resultado de algo muito sinistro. O bebê não é tão assustador em si, apesar de seus olhinhos vermelhos :p

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-3

4 – Carol Anne do filme Poltergeist (1982)

Carol Anne é uma menina tranquila de uma típica família americana da década de 80. Mas as coisas em sua casa passam a ser sinistras depois que ela começa a conversar com o aparelho de TV e móveis que se mexem sozinhos, iniciando em sua casa um verdadeiro mistério sobrenatural. Carol torna-se uma figura sinistra, pois parece sempre estar escondendo algo sobre seus novos amigos que nem a família, nem o público sabe ao certo o que é.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-4

5 – As gêmeas do filme O Iluminado (1980)

As gêmeas do filme O Iluminado sem dúvidas formam a duplinha mais horripilante dos filmes de terror, assombrando a família de um homem que é contratado para tomar conta de um hotel no Colorado, e que passa a sofrer perturbações mentais.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-5

6 – David Zellaby do filme A Aldeia dos Amaldiçoados (1960)

Nove meses após uma tarde peculiar, onde todos na cidade adormeceram ao mesmo tempo, cada mulher dá à luz a bebês loiros. Ao crescerem, essas crianças se tornam assustadoras, mas uma delas – David, possui dons que vão além do que as outras crianças sabem.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-6

7 – Michael Myers do filme Halloween (1978)

O filme conta a história de Michael, que esfaqueia sua própria irmã no dia das Bruxas, aos 6 anos de idade, e escapa de uma instituição para pessoas com problemas mentais depois de 15 anos para cometer novos assassinatos.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-7

 

8 – Charlie McGee do filme Chamas da Vingança (1984)

Charlie, interpretada por Drew Barrymore, é uma menina que ganha poderes cinéticos de seu pai após um experimento científico, permitindo-lhe incendiar qualquer coisa e qualquer pessoa apenas com o poder de sua mente.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-8

9 – Rhoda Penmark do filme A Tara Maldita (1956)

O filme A Tara Maldita conta a história de Rhoda Penmark, uma garota de comportamento estranho, sociopata, cruel e assassina, que têm quase todos os adultos na palma de sua mão e consegue manipular as pessoas. Dá para perceber que seu olhar não é dos mais “bonzinhos”.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-9

10  – Eli do filme Deixe Ela Entrar (2008)

O filme sueco Deixe Ela Entrar conta a história de Oskar, um garoto que sofre bullying e se aproxima de Eli, uma garota reservada que na verdade – SPOILER – é um menino vampiro mutilado sexualmente há séculos. Apesar de ser um vampiro, Eli defende Oskar de outros adolescentes que faziam mal a ele e não consegue ser tão mal quanto parece.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-10

11 – Isaac Chroner do filme A Colheita Maldita

Isaac Chroner é um misterioso menino pregador que explica às outras crianças da cidade sobre um demônio chamado “Aquele Que Anda Por Detrás das Fileiras”, formando sua própria tropa demoníaca de crianças assassinas.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-11

12 – Henry Evans do filme O Anjo Malvado (1993)

No filme O Anjo Malvado, Henry Evans, interpretado por Macaulay Culkin, é um garoto psicopata e assassino que tenta matar sua própria irmã. Só daí já percebemos o perigo da “criança”.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-12

13 – Gage Creed do filme Cemitério Maldito (1989)

Esse garotinho com aparência fofa não é nada do que parece ser. No filme Cemitério Maldito, ele volta dos mortos para assombrar e maltratar as pessoas.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-13

14 – Regan MacNeil do filme O Exorcista (1973)

No famoso filme O Exorcista, Regan é uma garota de 12 anos possuída por um demônio chamado Pazuzu, que a incita a falar palavrões, movimentar objetos com a mente e se masturbar com um crucifixo, entre outras coisas bizarras.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-14

15 – Toshio Saeki do filme O Grito (2002)

Toshio e sua mãe são duas vítimas de assassinato, que continuam presas em sua casa em Tóquio, onde foram mortos. Eles vivem de assombrar e assassinar violentamente as pessoas que passam pela casa.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-15

16 – Damien Thorn do filme A Profecia

Damien Thorn é um bebê trocado após o seu nascimento pelo filho natimorto de um embaixador americano. Ao completar 5 anos de idade, sua família começa a desconfiar de suas origens – o que eles não sabem é que na verdade Damien é filho de Satã, destinado a ser o Anticristo.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-16

17 – Noah Wiseman do filme O Babadook

Amelia, uma jovem viúva, cria seu filho sozinha depois que seu marido morre em um acidente, e enfrenta problemas depois que a criança começa a se comportar de uma maneira estranha após ler o livro “O Senhor Babadook”, que fala sobre uma entidade sobrenatural.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-17

18 – Samara Morgan do filme O Chamado (2001)

Uma das personagens mais famosas dos filmes de terror, Samara Morgan era pura maldade e matava todos que viam o seu vídeo em um prazo de 7 dias – ela ainda dava o alerta através de ligações que eram feitas após o fim do vídeo.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-18

19 – Aidan Keller do filme O Chamado (2001)

O pequeno Aidan Keller assiste a uma fita misteriosa que mata após 7 dias. Desde o primeiro instante, garoto tem aparência assustadora, com olhar fixo e uma frieza impressionantes.

crianças-mais-arrepiantes-de-filmes-de-terror-19

Fonte: BuzzFeed


 

Gostou? Deixe seu comentário :)