Funcionários encontram Burger King da década de 80 após derrubarem as paredes de um shopping

Posted on

Funcionários do shopping Concord Mall localizado em Wilmington, Delaware (EUA), ficaram surpresos ao encontrar uma unidade do Burger King esquecida atrás das paredes demolidas para reforma!

O restaurante guarda a decoração vintage da franquia à época, que foi inaugurada nos anos 80 e encerrou suas operações no Concord Mall em 2009.

A história da unidade abandonada levou a internet à loucura através de um tweet com uma foto do local e muitos questionaram sobre como esqueceram essa unidade atrás de uma parede por tantos anos!

Segundo a administração do shopping, o restaurante foi fechado em 2009 e, desde então, as próximas administrações do Concord Mall desconheciam a existência daquela unidade da franquia.

Em nota, a rede Burger King afirmou ser uma franquia que guarda a decoração e o design das unidades que operaram nos anos 80 e 90, sendo este de fato um restaurante antigo da marca.

A história tomou proporções globais e levou atoridades locais e o gerente geral do shopping a gravar um vídeo revelando mais detalhes do restaurante esquecido.

 

We are live at the Concord Mall… Burger King?? 🍔👀 #timecapsule

Interested in renting this space? Contact Tom by email or phone: [email protected] / 302.478.92.71

Publicado por New Castle County Government em Quarta-feira, 29 de junho de 2022

Segundo Tom Dahlke, gerente geral do Concord Mall, o espaço está disponível para aluguel e, quem sabe, o restaurante poderia ser novamente uma hamburgueria, trazendo nostalgia como tempero!

Fonte: Today

Gostou? Deixe seu comentário :)