18 Vezes em que as crianças surpreenderam seus pais contando coisas assustadoras

Posted on

Nunca sabemos o que sairá da boca de uma criança, já que esses pequenos costumam ser muito espontâneos e surpreendentes. Inclusive, as crianças podem falar coisas sem nexo e até um tanto bizarras, aleatoriamente. Não se sabe ao certo se essas coisas são um conjunto do que elas escutam dos adultos ou na TV, mas é realmente assustador.

Alguns adultos resolveram compartilhar na internet histórias arrepiantes que escutaram de seus filhos e outras crianças, e elas vão muito além de meros relatos de sonhos ruins.

1 – “Meu filho tinha uns 3 anos na época e ficou se recusando a descer as escadas de casa, pois era onde o ‘homem anjo’ estava, e o ‘homem anjo’ queria machucar a família”

2 – “Meu filho de cinco anos disse que sentiria minha falta quando eu morresse… em cinco dias. Dois dias depois eu estava muito mal com covid. Então um dia ele me perguntou se eu gostaria de memorial quando eu morrer. Eu tenho um filho mórbido”

3 – “O filho de um amigo da família estava brincando com Lego e disse ‘esse é um bom protótipo’, e sua mãe perguntou onde ele aprendeu essa palavra, ao que ele respondeu ‘os humanos são um protótipo'”

4 – “Meu filho me conta histórias do 1tio assustador Michael’ em seu quarto à noite. Ele diz que é um homem grisalho que se parece com seu tio, sobe em paredes e chama por ele, e uma noite ele tentou devorá-lo. Sim, combustível de pesadelo”

5 – “Logo depois que meu irmãozinho nasceu, minha mãe, minha irmã de três anos e eu estávamos conversando sobre o que não fazer perto do bebê. Coisas como não deixar pequenos brinquedos por perto, por exemplo. Depois de alguns minutos, minha irmã entrou na conversa e disse: ‘e não devemos cortar os lábios dos bebês com uma faca afiada'”

6 – “Meu filho estava falando sobre seu amigo, o palhaço de cabeça para baixo, enquanto eu o colocava na cama uma noite”

7 – “Meu ex-sogro morreu alguns anos antes de minha filha nascer, então ela nunca o conheceu. Ele era conhecido como um cara muito engraçado. Por mais estranho que pareça, não havia fotos dele por aí até minha filha ter cerca de 4 anos e minha ex-sogra colocou uma ao lado da urna onde suas cinzas eram guardadas. A primeira vez que minha filha viu a foto, ela apontou para ela e disse: ‘Esse é o vovô! Eu gosto quando ele vai na minha janela e me faz rir. Eu não gosto dos amigos dele, no entanto’, Ela nunca havia mencionado isso. Quando tentei perguntar a ela sobre isso, ela parecia indiferente. Ela é mais velha agora e diz que não se lembra. Eu nunca esquecerei isso”

8 – “Uma garotinha da turma do jardim de infância do meu filho me disse que mora do outro lado da rua de um cemitério. Perguntei a ela se era assustador viver tão perto de um cemitério e ela disse com muita naturalidade: ‘Não durante o dia. Mas à noite todos eles vão até nossas janelas e gritam'”

9 – “Minha filha de 5 anos estava especulando que a fada dos dentes provavelmente pega os dentes para colocar na própria boca, de modo que ela tem milhões de dentes na boca”

10 – “Minha filha tinha 4 anos e enquanto tomávamos café da manhã ela disse: ‘Eu estava em uma montanha uma vez, e meu pai morreu e então eu acordei e estava nesta casa com você e mamãe’. Então nós apenas ficamos sentados por alguns segundos e olhamos um para o outro. Então ela disse que queria assistir desenho”

11 – “Quando minha filha tinha apenas dois anos, ela disse algumas coisas que me assustaram. uma noite ela estava olhando para a lua cheia pela janela. Achei fofo, então fui lá e perguntei o que ela estava pensando. Ela olhou para mim e com uma voz assustadora de pessoa mais velha disse: ‘Estamos todos na mesma jaula’.”

12 – “Meu filho de 3 anos veio até mim e me deu um abraço, então sussurrou no meu ouvido ‘não vá trabalhar, você vai morrer em uma parede’. Eu dirijo para o trabalho e trabalho na construção civil. Decidi trabalhar em casa naquele dia”

13 – “Quando eu tinha 5 anos, disse aos meus pais que não dormia na minha cama por causa da velhinha. Quase todas as manhãs eles me encontravam dormindo no meu armário. Eles não pensaram muito nisso até que outras pessoas viessem se hospedar em nossa casa mencionassem que viram uma velha de pé perto delas quando acordaram no meio da noite. Isso aconteceu com uns 3 visitantes naquele mesmo quarto e cama e todos eles se recusaram a pisar naquele quarto novamente”

14 – “Quando minha irmã era criança, minha mãe disse que ela acenou pela janela quando elas estavam na estrada. Quando minha mãe perguntou para quem ela estava acenando, ela disse ‘aquela família na beira da estrada. Eles morreram lá no acidente de carro. Você os vê? eles estão acenando para nós'”

15 – “Meu filho acordou e sua camisa estava toda rasgada. Perguntei-lhe o que tinha acontecido e ele disse que teve um sonho que ‘se tornou real'”

16 – “Eu não tenho filhos, mas uma criança de uns 6 anos se aproximou de mim enquanto eu caminhava uma vez, me olhou nos olhos e disse: ‘Você também é caçado'”

17 – “Na semana passada, a caminho da escola, eu estava conversando com meu filho de 8 anos sobre como é estranho quando você sabe que teve sonhos na noite anterior, mas não consegue se lembrar de nada sobre eles. Depois de uma longa pausa, ele respondeu calmamente: “‘Esses sonhos são os que você não deveria lembrar'”

18 – “Meu sobrinho de 3 anos arrancou uma das unhas do pé. Quando perguntado por que, ele respondeu: ‘Para ver meu esqueleto'”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)