O jogo virou | Esse cara surpreendeu sua esposa e anunciou: “Você está grávida”

Posted on

Quantas vezes você já imaginou que algum homem saberia que seria pai antes mesmo da própria mãe? O que sempre vemos por aí são mamães fazendo o anúncio, mas esse cara, depois de já ter recebido duas vezes a novidade, resolveu “se vingar”.

Sim, parece meio insano, mas foi exatamente o que aconteceu aqui, Sam anunciou a gravidez da esposa. E capturou tudo em vídeo, mas vamos primeiro à explicação, pois o vídeo está completamente em inglês.

Sam entrou no banheiro à noite informando que, no dia anterior, sua esposa disse que estava “duas semanas atrasada”, então ele coletou a urina de Nia diretamente do vaso sanitário. Ele explicou no vídeo que ela não dá descarga à noite para não acordar o bebê.

homem-anuncia-gravidez-1

Em seguida, foi colocado em teste, o que gerou o resultado positivo.

homem-anuncia-gravidez-2

Depois foi a hora de fazer o anúncio

homem-anuncia-gravidez-3

No início, ela apenas achava que se tratava de uma brincadeira e pensou até que ele havia comprado um teste de gravidez positivo, como acontece em 3:40, mas em 4:30 Nia pergunta se ele coletou urina do banheiro, e então a ficha caiu. Assista:

“Eu não acredito que estou descobrindo assim, isso não é justo!”, brincou a mamãe. E logo em seguida repassou a novidade para suas duas filhas:

garotinhas

Mais matérias assim? Curta o Tudo Interessante no Facebook:
 

Gostou? Deixe seu comentário :)