Casal faz ensaio fotográfico de casamento sombrio com um caixão

Posted on

Hoje em dia, é muito fácil conseguir produzir um bom álbum de fotos para registrar ocasiões importantes. Existem muitos profissionais dispostos a fazer um bom trabalho, que mantenha vivo o momento.

Muitos casais fazem álbuns de casamento registrando todo o amor dos envolvidos. O que vale é usar a criatividade para que  a história única do casal seja mostrada.

Não foi diferente com o casal Jenny Tay, 29, e Darren Cheng, 30. Para o casamento deles, fizeram um ensaio fotográfico em um caixão. O que parece extremamente mórbido para a maioria, para eles possui um grande significado.

Casamento_Caixão_1

Ambos trabalham como empresários do ramo funerário, e realmente se identificam com o que fazem. Jenny Tay diz que “nosso negócio faz parte de nossas vidas. Quando casais fazem fotos de casamento, muitos pensam em algo com um significado especial para eles – o café favorito, o lugar onde se conheceram. Nós dois somos apaixonados pelos nossos trabalhos, então eu pensei, ‘Por que não?'”.

Casamento_Caixão_6

Casamento_Caixão_7

Casamento_Caixão_5

Casamento_Caixão_4

Casamento_Caixão_3

Casamento_Caixão_2

O pai da noiva também é do ramo funerário e é conhecido por fazer funerais gratuitos para vítimas de assassinatos e pessoas necessitadas. O noivo não aceitou a ideia logo de começo, mas depois passou a gostar e ver que faz muito sentido para eles.

O ensaio foi feito em um parque de Punggol, Singapura. O fotógrafo, Joel Lim, achou a ideia diferente e interessante, e aceitou na hora.

Fonte: The Straits Times

Gostou? Deixe seu comentário :)