15 Crianças que têm um senso de humor fora do comum

Posted on

Criar uma criança pode ser um desafio e tanto; isso porque as crianças são verdadeiras caixinhas de surpresa, que estão sempre prontas para aprontar ou causar situações engraçadas.

Elas se destacam pelo seu senso de humor sem maldades, pregando peças até nos adultos mais experientes. Veja abaixo algumas crianças que têm um excelente senso de humor e fazem questão de demonstrar isso das formas mais hilárias possíveis.

1 – “Meu filho queria uma barba para combinar com sua fantasia, mas não tínhamos dinheiro para isso. Então ele cortou o próprio cabelo e o colou no rosto”

2 – Sua mãe o deixou escolher UM donut da loja e ele foi esperto

3 – A sobrinha dos noivos não gostou nada disso

4 – “A maneira brilhante do meu filho de 7 anos de nunca perder a única chave que ele tem para este cadeado”

5 – “Nosso filho de 6 anos ‘fugiu’ ontem, então dissemos a ele que o amamos e que voltasse se ele precisasse de alguma coisa. Ele voltou e pegou o gato”

6 – “Meu filho fez esse retrato de mim há mais de 10 anos. Eu ainda pareço a mesma”

7 – “Cancelei uma reunião no meio da apresentação porque meu filho de 9 anos me disse que a água estava correndo por todo o chão do banheiro”

Esse garoto nasceu pra ser comediante kkkkk

8 – Ele disse que queria sorvete porque estava com calor, mas em vez de comer o sorvete ele decidiu refrescar sua cabeça

9 – Esse garotinho de 5 anos insistiu em se vestir como Groot para ver os novos Guardiões da Galáxia

10 – “Meus filhos acharam isso engraçado”

11 – “Meu filho de 8 anos veio correndo até a praia gritando ‘Encontrei 100dólares!’. Corri para ver. Fiquei desapontado, ele estava super feliz”

12 – “Meu filho achou que seria engraçado colocar seu brinquedo na frente da babá eletrônica”

13 – Os pais desse garotinho deixam ele comer um picolé se ele “limpar o prato”, então ele tirou o restante do macarrão do prato para fingir que tinha comido tudo

14 – “Acontece que minha filha de 12 anos e suas amigas acham que minha expressão irritada é engraçada o suficiente para ser seu papel de parede”

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)