Tia arrecada fundos para comprar livros do Harry Potter em braile para sua sobrinha cega, e a reação dela é emocionante

Posted on

Emrie é uma menina que nasceu com uma anomalia genética rara que a fez perder a visão. Ela aprendeu braile quando tinha apenas 4 anos, e quando seu pai começou a ler livros do Harry Potter para ela, ela logo se encantou pelas histórias. Como esses livros em braile são caros e muito difíceis de achar, Katelyn Suter, tia de Emrie, acabou tendo a ideia de arrecadar fundos para comprar uma coleção de livros em braile do Harry Potter para a sobrinha, e o final dessa história é encantador.

Emrie é uma menina de Mission, Kansas, que nasceu com uma anomalia genética rara que a deixou sem visão. Há alguns meses, o pai de Emrie, Jared, começou a ler os livros de Harry Potter para ela todas as noites antes de dormir. Logo a menina se encantou pelas histórias do bruxinho.

Emrie decidiu que gostaria de continuar lendo os livros sozinha. Infelizmente, os livros de Harry Potter em braile são extremamente caros e não são fáceis de encontrar.

Essa situação inspirou a tia de Emrie, Katelyn, a iniciar uma campanha no GoFundMe (uma plataforma de arrecadação de fundos) e ajudar a arrecadar dinheiro para comprar os livros em braile de Harry Potter que Emrie tanto queria.

“Espero que com um pouco de ajuda possamos dar a essa menina o presente da magia no Natal, bem como possivelmente fornecer um conjunto para as bibliotecas locais. Qualquer doação ajudaria e minha família ficaria muito grata”, escreveu Katelyn no GoFundMe.

Em apenas um mês, Katelyn conseguiu arrecadar US $4.226, permitindo-lhe presentear sua sobrinha com livros em braile de Harry Potter para o Natal, bem como doar cinco séries completas dos mesmos para bibliotecas e escolas de sua cidade.

“Obrigada a todos que doaram e tornaram este Natal ainda mais especial para minha sobrinha Emrie! Como você pode ver, ela está muito animada para poder ler os livros de Harry Potter sozinha!” Katelyn escreveu na descrição de sua postagem no Instagram.

Alguns dias atrás, a tia de Emrie, Katelyn, enviou um pequeno vídeo em seu Instagram da menina desembrulhando seu presente de Natal e percebendo que era exatamente o que ela queria. O vídeo é emocionante e se tornou viral.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)