Como 19 celebridades que fizeram muito sucesso nos anos 2000 estão agora

Posted on

Os anos 2000 foram importantes para revelar grandes estrelas da música e do cinema que marcaram época, influenciando até mesmo na moda. Algumas até hoje fazem muito sucesso, outras estão um pouco mais distante da mídia, mas o fato é que esses famosos tiverem sua importância na adolescência de muitas pessoas. Veja abaixo como estão algumas celebridades dos anos 2000 agora e como elas eram antes.

1 – Tara Reid

Tara fez muito sucesso ao participar do filme “American Pie”. Hoje, a estrela tem 44 anos assina sua própria marca de perfume, possui uma marca de roupas de banho e ainda participa de papéis menores em filmes e séries.

2 – Jennifer Love Hewitt

A estrela de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” se dedica à criação de seus dois filhos e ainda atua. Seus papéis em “Criminal Minds”, “Law & Order” e “9-1-1” se destacam entre os seus trabalhos.

3 – Dexter Holland, The Offspring

O vocalista do “The Offspring” não se dedica somente à música, mas também às ciências. Ele recebeu doutorado em biologia molecular em 2017, e sua banda ainda faz muitos shows.

4 – Sophie Marceau

A atriz, diretora e cantora do cinema francês se tornou uma estrela internacional após seus papéis em “Coração Valente” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”. Além da carreira de atriz, Sophie trabalhou como diretora e até participou do júri do Festival de Cannes. Hoje ela está com 53 anos.

5 – Nicole Richie

No início dos anos 2000, a filha adotiva de Lionel Richie estava curtindo a vida com sua amiga, Paris Hilton e juntas elas estrelaram o reality show “The Simple Life”. Posteriormente, Nicole Richie virou estilista, publicou 2 romances e apareceu em séries de TV. Atualmente ela está com 39 anos.

6 – Amy Lee

A vocalista do “Evanescence”, Amy Lee, fez sucesso no início dos anos 2000 com seus sucessos “Bring Me to Life”, “My Immortal”, dentre outros. Hoje ela está se dedicando à criação de seu filho e continua cantando em sua banda.

7 – Paris Hilton

Paris Hilton é atriz, socialite, modelo, cantora, DJ, empresária e autora, e era muito conhecida na década de 2000, principalmente por causa de seu reality show, polêmicas e seu estilo. Posteriormente, ela se tornou uma DJ de sucesso e criou sua própria marca de perfumes.

8 – Julian McMahon

Julian ficou famoso por participar da série “Jovens Bruxas”. E ele ainda aparece nas telas com bastante frequência. Ele participou de “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”, e da série “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”.

9 – Ashlee Simpson

A irmã mais nova de Jessica Simpson, cuja carreira musical começou em meados de 2004 com seu álbum de estreia, ainda trabalha com música. Ela foi casada com o baixista do “Fall Out Boy”, Peter Wentz, e eles têm um filho chamado Bronx. Há 6 anos ela se casou com o ator e músico Evan Ross e teve uma filha chamada Jagger Snow. Este ano, eles estão esperando outro filho.

10 – Jessica Simpson

Essa cantora, atriz, apresentadora de TV e designer era muito popular e hoje se dedica a cuidar de sua família: seu marido e seus 3 filhos.

11 – Nelly Furtado

A cantora canadense de 41 anos hoje também aparece em filmes. Ela teve um papel coadjuvante na comédia romântica “Um Encontro com o Destino” e ainda continua cantando.

12 – Carmen Electra

Carmen parece ter encontrado a fonte da juventude e ainda se parece a mesma de décadas atrás. Esta linda mulher de 48 anos participa atualmente de uma série de TV e faz trabalhos de caridade.

13 – Jason Priestley

O ator se tornou famoso depois de seu papel como Brandon Walsh em “Barrados no Baile” e estrelou filmes após o fim da série. Além disso, interessou-se por trabalhar como diretor de programas de TV.

14 – Natalie Imbruglia

A cantora australiana Natalie Imbruglia participa de filmes e séries, atua no teatro e ainda canta. Natalie planejava lançar um álbum com novas canções em 2020, mas acabou adiando para 2021.

15 – Billie Piper

Billie Piper é famosa por interpretar Rose Tyler em “Doctor Who”. Hoje, Billie aparece em séries de TV e curtas-metragens. Ela também trabalha com teatro, tendo ganhado prêmios em suas recentes atuações.

16 – Pamela Anderson

Pamela hoje participa de filmes e séries e está ativamente envolvida na proteção do meio ambiente: ela promove o vegetarianismo, protege os direitos dos animais e é ativista de muitas campanhas de caridade. Em janeiro de 2020, ela teve um casamento secreto com o produtor Jon Peters.

17 – Ryan Phillippe

Ryan parece ser eternamente jovem: a diferença entre as fotos da esquerda e da direita é de 21 anos. O ator de “Segundas Intenções” e ex-marido de Reese Witherspoon atualmente está atuando em séries de TV e criando seus filhos.

18 – Hilary Duff

Graças ao seu papel principal em “Lizzie McGuire”, do Disney Channel, Hilary Duff se tornou a estrela da geração. Quando ela ficou mais velha, ela continuou envolvida com música, apareceu em filmes independentes, lançou 2 linhas de roupas, e atualmente escreve livros e faz trabalhos de caridade.

19 – Lindsay Lohan

Os filmes “Operação Cupido” e “Meninas Malvadas” fizeram de Lindsay Lohan uma estrela mundial. Ela também começou uma carreira musical e apareceu em séries de TV e filmes independentes.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)