Ele compartilha imagens de antes e depois mostrando como cria fotos surrealistas com o Photoshop

Posted on

Kevin Carden é um fotógrafo e artista digital que tem a capacidade de transformar salas de estar comuns em cenas surrealistas e encantadoras utilizando o Photoshop.

Ele começou a trabalhar com o Photoshop há dez anos, e hoje compartilha seu conhecimento com artistas do mundo inteiro. Conheça abaixo um pouco mais sobre o seu trabalho encantador.

Kevin Carden tem compartilhado seu processo criativo no Instagram, onde ele tem mais de 320.000 seguidores.

Com seus compartilhamentos, ele quer incentivar todos os artistas a continuarem sendo criativos.

Kevin começou a aprender a trabalhar com o Photoshop há 10 anos, e alguns anos depois se formou na faculdade. No começo, ele estava apenas editando imagens da natureza que havia tirado, mas depois percebeu que poderia ser muito mais criativo explorando mais o software.

Desde então ele continua aperfeiçoando suas técnicas.

“Criar ideias criativas geralmente é a parte mais difícil do meu processo. Eu me inspiro na minha fé e em temas bíblicos que são legais de ilustrar. Também me inspiro na minha esposa e nos meus filhos e, muitas vezes, estou apenas ilustrando a vida cotidiana como pai.”

“Às vezes, eu apenas tiro ideias do nada sem nenhuma explicação real e esses projetos tendem a ser os mais populares por algum motivo!”, afirma Kevin.

A maior parte das fotos são feitas em casa, e o artista diz que seus filhos estão gostando do processo criativo. “Minha esposa e meus dois filhos são meus modelos favoritos. E se eu aparecer na foto, é geralmente minha esposa que tira. Como nossos filhos são jovens, eles certamente não acham essas fotos estranhas. É apenas uma vida normal todos os dias para eles.”

“Deus me deu esse talento e quero usá-lo para criar obras de arte de alta qualidade e instigantes.”

“Quero incentivar todos os artistas que estão por aí a continuar sendo criativos e tentando aprender com os outros e com seus próprios erros. É preciso muito trabalho duro, mas é muito gratificante no final, quando você pode compartilhar suas paixões e criatividade com o resto do mundo”, afirma o Kevin.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)