Ela tinha medo do pitbull do vizinho, até que ele a salvou quando ela estava em perigo

Posted on

As pessoas costumam ter o pé atrás com os pit bulls, pois acham que todos eles são bravos e violentos. Porém, apesar da reputação, nem todos eles são assim, e alguns deles são verdadeiros heróis. A personalidade de um cão é influenciada pela forma como ele é criado. Se seus donos são violentos, provavelmente o cachorro também será.

Arjanit Mehana, da Suécia, possui um simpático e fotogênico pit bull chamado Simba. O cachorro assusta algumas pessoas, incluindo a vizinha idosa de Arjanit, que realmente não gosta de Simba. Ou melhor, ela não gostava dele, mas agora mudou completamente de opinião depois que Simba salvou sua vida.

Simba é um simpático pit bull que mora na Suécia. Seu dono o cria desde que ele tinha 8 semanas. Agora ele tem 4 anos, gosta de nadar, correr na floresta e brincar com seus amigos cachorros.

No andar abaixo do de Simba e Arjanit mora uma vizinha idosa, que não ia muito com a cara do animal. Mas um dia, quando Arjanit e Simba estavam voltando para casa, Simba começou a latir e correu para a porta da vizinha. Do lado de dentro do apartamento, os dois ouviram os pedidos de ajuda dela: ela havia caído no chão e quebrado o quadril. Então Arjanit chamou a ambulância que a levou ao hospital.

Se não fosse por Simba, a vizinha provavelmente ficaria horas sentindo dor sem que ninguém soubesse.

A opinião da vizinha Simba mudou depois que o cãozinho a ajudou.

Arjanit afirmou que ele não tinha ideia de que a história de seu cão salvando a vizinha se tornaria famosa na internet. Ele disse que só queria compartilhar algo positivo sobre os pit bulls com o mundo.

Arjanit conversou com um dos parentes de sua vizinha e ele afirmou que ela foi operada e agora está em recuperação. Agora as opiniões de sua vizinha sobre os pit bulls mudaram completamente.

Arjanit acha que é o proprietário, e não o cachorro, quem é o culpado se o cão age de forma agressiva. “Um labrador ou um pastor pode ser agressivo ou amigável como qualquer cão. Não é a raça do cachorro que é o problema, mas geralmente o problema está no dono. Dê uma chance justa aos pit bulls”, afirmou Arjanit.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)