Casal faz casamento com o tema de Star Wars e ganha fama na internet

Posted on

O dia do casamento é uma data marcante na vida de qualquer casal, e cada vez mais os casais estão apostando em festas de casamento diferenciadas, com mais personalidade, com o “jeitinho” deles.

Carrie e Cory Shields são fãs de Star Wars, e resolveram fazer uma festa de casamento temática do filme, com direito a todos os detalhes, inclusive um porta-alianças R2-D2. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Mark Hillis e viralizaram na internet.

“Menos de 1% de nossos casamentos são temáticos. É raro ver um casamento temático completo, onde toda a decoração é relacionada ao tema”, afirmou Mark Hillis.

O pequeno robô R2-D2 não só carregou as alianças do casal, como também ajudou a filmar o casamento com a GoPro presa à cabeça.

Até mesmo a decoração, a música e os convites eram temáticos de Star Wars.

“Acho que é bom manter alguns elementos tradicionais do casamento (afinal, o dia não se resume apenas à Star Wars, ou seja qual for o tema, trata-se de se casar principalmente)”, disse o fotógrafo. “O casamento de Carrie e Cory, embora tenha um tema, também incorporou elementos de seu próprio estilo pessoal (como a escolha de vestido, penteado e flores por Carrie, e a escolha de sapatos de Cory, etc.)”.

“Não acho que eles pensaram que suas fotos se tornariam virais, mas todos sabíamos que eles haviam realizado um casamento temático muito único, divertido para eles e muito divertido para os convidados!”, acrescentou o fotógrafo.

Esta não é a primeira vez que os casais tiveram um casamento com tema de Star Wars – confira mais algumas fotos abaixo caso você queira se inspirar.

Fonte: Demilked

Gostou? Deixe seu comentário :)