20 Pessoas que não queriam animais em casa, mas mudaram de ideia rapidinho

Posted on

A fofura dos animais de estimação é capaz de ganhar o coração de uma pessoa facilmente, até daquelas que não querem animais em casa de de jeito nenhum.

Quando duas pessoas que moram na mesma casa têm opiniões diversas sobre ter ou não ou bichinho, há um grande problema a ser resolvido. Mas a chegada do cão ou do gato em casa pode convencer quem não é muito chegado em animais, assim como aconteceu com as pessoas abaixo.

1 – A mãe desse gatinho o abandonou, e seu novo dono, que até então não queria animais, conta que eles dormem assim quando ele chega do trabalho

2 – Ele afirma odiar gatos, mas aqui está ele mostrando vídeos de cachorros no seu celular para o gatinho

3 – “Meu marido que nunca permitiria um gato em sua casa”

4 – “Minha mãe ‘odeia’ gatos, mas divide a cama com meus três gatos, compra petiscos, coloca apelidos neles e conta sobre o seu dia enquanto faz carinho neles”

5 – “Meu pai, que se recusou a deixar essa cachorrinha resgatada em sua casa e que ficou com o coração partido quando ela faleceu. Ele às vezes ainda fica sentado ao lado de seu túmulo três anos depois”

6 – Isso porque ele supostamente “odeia” gatos

7 – Ele não era muito chegado em gatos, até se apegar a este

8 – “Meu noivo não queria nenhum animal, principalmente gatos. Essa foto foi tirada dois dias depois de ganharmos nosso primeiro filhote. Agora nós já temos dois!”

9 – “Meu pai não queria que eu criasse um gato, mas coloca meu gato na cama com ele quando estou fora da cidade”

10 – Para quem não gosta de gatos…

11 – “Meu pai, que não queria nenhum cão ou gato”

12 – Ele não gostava de gatos, até ir morar com sua namorada que ama gatos. Agora ele até leva a gatinha dela para se olhar no espelho

13 – “Aqui está meu pai com o gato que ele não queria”

14 – Ele também não queria animais

15 – Ele não queria ter gatos, agora ele tem um gato como seu melhor amigo

16 – “Meu marido odeia o gato, mas é assim que eles dormem”

17 – Ele também mudou de ideia sobre ter animais, afinal, quem resiste a essa fofura?

18 – “Meu pai gritou comigo no dia em que eu resgatei minha gata e me deu 24 horas para tirá-la de casa, porque ele odeia gatos. Semanas depois cheguei em casa e vi isso”

19 – “Aqui está meu pai que odeia gatos”

20 – “Meu pai que não queria gatos mostrando ao Lucas todos os itens das compras da semana porque ‘ele quer ver o que nós compramos'”

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)