Garoto de 9 anos é repreendido por rabiscar em sala de aula e ganha oportunidade de decorar restaurante

Posted on

Joe Whale tem 9 anos de idade e teve problemas por fazer desenhos durante as aulas. Depois que ele foi repreendido por um professor, seus pais acabaram dando força para ele continuar desenhando, e matricularam o filho em aulas de desenho que ele faz após o horário escolar.

Suas habilidades artísticas foram logo descobertas, e inclusive ele foi convidado para decorar uma das salas do restaurante “Number 4”, na Inglaterra, onde vive com sua família. Agora, Joe é conhecido como “The Doodle Boy” e tem seu próprio site e páginas nas mídias sociais para mostrar o seu talento.

Joe Whale adora desenhar, mas levou uma bronca por fazer isso em sala de aula.

Os cadernos dele são assim, coberto de rabiscos divertidos.

Os pais de Joe decidiram incentivá-lo e matricularam o garoto em uma aula de artes, que ele faz após o horário escolar. Ele logo chamou a atenção de seu professor de desenho, que compartilhou a arte de Joe no Instagram.

E não foi só o professor que gostou dos seus desenhos. A equipe do restaurante “Number 4” também gostou bastante e o convidou para decorar uma parte do restaurante. Joe passou cerca de 12 horas fazendo ilustrações no local.

Uma das artes feitas por Joe

Quem imaginava que desenhar depois da aula levaria Joe a conseguir seu primeiro emprego aos 9 anos de idade?

Joe agora é conhecido como “The Doodle Boy”.

“Joe adora rabiscar e estamos tão orgulhosos de tudo o que está conseguindo… o fato de uma empresa ter solicitado que nosso filho de 9 anos fizesse um trabalho profissional para ela é incrível”, afirmou o pai de Joe, Greg, em uma entrevista.

“Eu aconselho os pais a incentivarem seus filhos a seguirem sempre suas paixões e sonhos”, afirmou Greg.

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)