11 Crianças que se tornaram mundialmente famosas graças a suas belezas únicas

Posted on

A beleza é algo relativo que gera diferentes opiniões. Não há um “padrão” específico de beleza, mas quando se trata de crianças, as opiniões se tornam mais unificadas.

É praticamente impossível não achar as crianças da lista abaixo bonitas, tanto que elas são conhecidas nos quatro cantos do mundo pela aparência que chama atenção, e desde tão cedo já trabalham para agências de moda e marcas famosas de roupas.

1 – Anastasia Knyazeva, Rússia

Recentemente, a mídia britânica considerou Anastasia como “a garota mais bonita do mundo”. De acordo com a mãe da menina, as pessoas estão impressionadas com a sua beleza desde o nascimento, especialmente por causa de seus lindos olhos azuis. A menina faz alguns trabalhos para marcas famosas de roupas infantis, suas fotografias podem ser vistas em outdoors em muitas cidades e sua conta Instagram possui mais de 500 mil seguidores.

2 – Anastasia Averbukh, Israel

A segunda Anastasia da lista é chamada de “a garota mais linda de Israel”, pelos seus numerosos admiradores. Ela é filha do famoso atleta olímpico Alexander Averbukh, atua em filmes e colabora com marcas populares israelenses de roupas infantis.

3 – Haileigh Vasquez, Estados Unidos

Haileigh Vasquez sonha em se tornar uma estilista famosa. Para ajudar seu sonho a se tornar realidade, a menina entrou em uma escola para jovens designers. Como parte de seu treinamento, Haileigh, junto com a marca Target, começou a trabalhar em uma coleção de roupas para meninos e meninas. Além disso, ela participa de desfiles de moda.

4 – Jordyn Reinle, Estados Unidos

Jordyn está começando no mundo da moda, mas já conseguiu trabalhar com grandes marcas de roupas infantis americanas, e parece ter um futuro brilhante nessa área.

5 – Anna Pavaga, Rússia

Anna está envolvida no balé e sonha em se tornar uma dançarina de balé profissional. Desde os três anos de idade ela foi convidada para trabalhar promovendo roupas infantis, brinquedos e artigos esportivos.

6 – William Franklyn-Miller, Austrália

William é conhecido como “o menino mais bonito do Instagram”. Tudo começou com alguém publicando uma foto do garoto no Twitter. Em questão de horas, conseguiu milhares de retweets, tornando William famoso em todo o mundo. Agora, o garoto participa de várias campanhas publicitárias e tenta trabalhos em filmes.

7 – Laneya Grace, Estados Unidos

Laneya é descendente de espanhóis, americanos e filipinos, o que resultou em uma beleza encantadora. Quando a menina tinha 3 anos, sua mãe a levou a uma agência de modelos. Os fotógrafos ficaram entusiasmados com a beleza e pelo jeito de Laneya, que não tinha medo das câmeras e cooperava com as fotos. Agora, ela tem 13 anos, seu portfólio inclui um contrato com a Disney, e ela ainda trabalha com fotógrafos famosos e agências de modelos.

8 – Lauren Lunde, Coreia do Sul

Lauren é filha de mãe coreana e pai canadense, e a mistura deu muito certo. A menina trabalha com marcas famosas de roupas infantis, como Aura Kids, MiniZaru e MiniMe. Em seu tempo livre, ela pratica taekwondo.

9 – Megan e Morgan, Estados Unidos

No início do ano, as gêmeas ficaram famosas na internet. Os usuários observaram que as meninas pareciam muito com a cantora Rihanna, e a cor dos olhos delas também chamou muito a atenção.

Morgan tem uma anomalia rara chamada Heterocromia, o que faz com que seus olhos sejam de cores diferentes

E esta é Megan

10 – Colin e Kameron Scott, Estados Unidos

Colin e Kameron são gêmeos e atualmente estão trabalhando em uma pequena agência de modelos da Califórnia, a Bensimon Models. A beleza incomum desses meninos já mostra que eles têm um futuro promissor no mundo da moda

11 – Tallia Burk, Estados Unidos

Algumas pessoas acham Tallia muito parecida com uma famosa modelo francesa chamada Thylane Blondeau, que foi considerada “a menina mais bonita do mundo” antes de Anastasia Knyazeva. E de fato, apesar de Tallia ser americana, ela definitivamente tem algo de francês em sua aparência. A menina já colabora com gigantes do mundo da moda como Ralph Lauren e Oscar de la Renta.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)