Após ser visto estudando em tablet de loja, menino ganha aparelho da Samsung

Posted on

Guilherme, de 10 anos de idade, tem sensibilizado os internautas com sua história. Recentemente ele foi visto em uma loja da Samsung de um shopping de Recife fazendo seu trabalho escolar em um tablet da loja.

Por não ter computador em casa, foi até a loja para fazer um trabalho de geografia. O caso chegou à Samsung, que presenteou o menino com um tablet. Além disso, também foi criada uma vaquinha virtual para ajudar a família de Guilherme.

O vídeo de Guilherme estudando em um tablet do mostruário em uma loja da Samsung comoveu as redes sociais. A gravação foi feita por um dos funcionários do local, que percebeu que o garoto fazia uma pesquisa escolar no aparelho eletrônico enquanto anotava as informações com uma caneta em seu caderno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos acionar a corrente do bem para encontrar o menino, gente? ⠀ “Me ajuda, Por favor! Queria conhecer esse gigante!! Vocês conseguem me ajudar a chegar até ele? Sei lá, vai que alguém aqui o conhece… . Por favor, quero mesmo ajudá-lo! 🙏🏼 . Se realmente for como o colega fala no vídeo, se ele realmente precisar, vou encontrar um jeito de ajudar esse homenzinhozão da porra! 💪🏼 . Posso contar com você?” 🙏🏼 ⠀ Via @direitoensinado Vídeo de @luiz0585 . Edit 1: Gentee, encontramos o Guilherme! Conversamos agora mesmo com a mãe dele, a dona Rose e logo damos mais informações. Só coisas boas, hein 🙏 Edit 2: Gente, falamos com ele e a família! Fizemos uma vaquinha, o link está no bio! Corre lá!

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

O menino estava fazendo a lição na loja por não ter computador nem acesso à internet em casa. O vídeo viralizou e comoveu inclusive artistas, e a empresa Samsung presenteou Guilherme com um tablet.

Guilherme é filho de uma auxiliar de serviços gerais, Roseli, que trabalha na escolha onde o pequeno estuda e faz alguns trabalhos extras de faxina para sustentar Guilherme e seu irmão mais velho, de 14 anos. Os três moram em uma casa humilde em Recife.

Para ajudar a família, foi lançada uma vaquinha virtual. Além disso, Guilherme ganhou um tablet da Samsung para fazer seus trabalhos escolares. Guilherme disse em entrevista que seu maior sonho é conhecer a Coreia do Sul, pois é fã de K-Pop (pop coreano).

Fonte: Razões para acreditar

Gostou? Deixe seu comentário :)