22 Pessoas que fizeram ótimas escolhas para suas tatuagens “invisíveis”

Posted on

Sempre quis ter uma tatuagem, mas por razões profissionais ou pessoais esse desejo nunca pôde ser realizado? Pois essa aqui é uma possível solução para o seu empasse. São as tatuagens invisíveis, ou melhor, tatuagens UV ou tatuagens de luz negra. Em termos gerais, elas são feitas da mesma forma que uma tatuagem comum – sim, envolve agulhas! – a diferença fica por conta da tinta.

A olho nu e em condições normais de luminosidade, o desenho é praticamente ou totalmente imperceptível. É como se você nunca tivesse feito nada na pele. Entretanto, sob a luz ultravioleta a imagem se revela. Popularizada pelas pessoas que frequentam boates e casas de show, onde o uso de luz negra é abundante, essa moda se dissipou por outros nichos. Aqui vão 22 demonstrações do bom emprego desse tipo de tattoo, e um fail daqueles!

1.

fluor_tatoo02

2.

fluor_tatoo09

3.fluor_tatoo08

4.fluor_tatoo04

5.

fluor_tatoo06

6. Ligado

fluor_tatoo01

7.

fluor_tatoo10

8. Essa de raio-x ficou simplesmente fantástica

fluor_tatoo19

9.

fluor_tatoo24

10.

fluor_tatoo22

11. Não há nada aqui

fluor_tatoo21

12. Codificado

Significa “Truth” (verdade) em binário.

fluor_tatoo20

13.

fluor_tatoo17

14. Águas-vivas fluorescentes

fluor_tatoo18

15.

fluor_tatoo23

16. Mais uma no estilo raio-x

fluor_tatoo16

17.

fluor_tatoo15

18.

fluor_tatoo14

19. Martelo do Thor desenhado com tinta comum e os raios desenhados em tinta invisível, como se fossem efeitos especiais – show!

fluor_tatoo11

20. Matrix

fluor_tatoo13

21. Os Comensais da Morte existem mesmo! 😛

fluor_tatoo12

22.

fluor_tatoo03

E esse fail aqui: “Alfa, beta, começo e fim” – só esqueceram de avisar que Ômega que é a última letra do alfabeto grego!fluor_tatoo07

Nota: as tatuagens invisíveis requerem uma série de cuidados além dos usuais para uma tatuagem comum. Fora isso, há algumas implicações quanto a tinta utilizada, portanto, leia exaustivamente sobre o procedimento antes de realizá-lo, e principalmente, sempre recorra a profissionais com experiência e em estúdios que ofereçam conforto e higiene.

Fonte: Smosh

Gostou? Deixe seu comentário :)