Irmãs estão ficando famosas na internet por causa de suas diferenças extremas

Posted on

Apesar de serem irmãs, Alexandria Bishop e Jessica Toutant não são nada parecidas. Elas ficaram famosas no Twitter após Alexandria postar uma foto mostrando o quanto o estilo dela e o estilo de sua irmã são diferentes. Até mesmo o jeito de decorar a casa é bem oposto. Alexandria tem um estilo mais sério, e usa cabelos e roupas escuras. Enquanto isso, Jessica é sorridente, usa roupas coloridas e cabelos com cor de arco-íris.

Alexandria Bishop (direita) e Jessica Toutant (esquerda) são muito diferentes e chamaram a atenção dos usuários do Twitter

Além disso, suas casas também possuem estilos opostos. Enquanto a casa de Jessica tem cores vivas e uma piscina inflável com um unicórnio, a casa de Alexandria tem um mini caixão na porta e um tapete escrito “Go Away” (vá embora).

Casa de Jessica:

Casa de Alexandria:

De acordo com Alexandria, ela não fazia ideia de que o seu tweet se tornaria tão popular. Ela acha que o jeito oposto dela e da irmã pode ter algo a ver com a diferença de idade de 8 anos.entre elas. “Jessica e eu temos uma grande diferença de idade, então naturalmente nos interessamos por coisas diferentes. Nosso estilo só se tornou drasticamente diferente quando nos tornamos adultos e começamos a nos vestir como realmente queríamos.”

Após o tweet de Alexandria se tornar popular, usuários da internet postaram algumas comparações também. Há quem diga que elas são idênticas à Daria e sua irmã, da séria Daria

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)