Ele tirou uma foto perfeita dos seus 16 “salsichas” após sua amiga dizer que ele não conseguiria

Posted on

Os cachorros da raça dachshund, mais conhecidos como salsichinhas, são amáveis, espertos e um tanto “atentados”. Liam, um músico de 19 anos que mora na Grã-Bretanha e cria 16 dachshunds, foi desafiado por sua amiga, que disse que ele não conseguiria tirar uma foto de todos eles. Ao contrário do que ela imaginava, a foto saiu melhor do que o esperado!

Os cãezinhos Saffie, Daisy, Dudley, Wallie, Diamond, Ruby, Benie, Buster, Bonnie, Ziggy, Sammy, Kizzy, Kiki, Zac, Duke e Lottie foram colocados pelo dono perfeitamente nos degraus da escada. Já imaginou toda essa turminha dentro de uma casa?

Liam, o dono dos salsichinhas, disse em uma entrevista “Minha amiga Catherine me desafiou a tentar colocar todos eles na escada para uma foto. Ela disse: “Aposto que você não pode fazer isso”, então pensei “desafio aceito”. Ela também me prometeu uma caixa de chocolates se eu conseguisse. Isso foi na sexta de manhã, e 10 minutos depois eu tinha a foto.”

Liam usou uma bola de tênis para chamar a atenção dos cachorrinhos para a câmera

O rapaz de 19 anos mora com seus pais, 16 dachshunds e um labrador preto chamado Jess. O mais velho dachshund da família é Sammy, que tem 8 anos de idade. Já dá pra perceber que a família ama os animais, principalmente os dachshunds.

Depois que a família de Liam ganhou seu primeiro dachshund, Sammy, o amor pela raça cresceu. Logo, a família Beach começou a criar vários Dachshunds.

Liam afirmou ainda que “É muito divertido morar com todos eles”. Sim, nós imaginamos!

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)