Uma princesa malaia comemorou seu aniversário limpando a praia, e surpreendeu a todos

Posted on

Tunku Puteri Intan Safinaz, princesa de Quedá, na Malásia, completou 52 anos em 22 de julho de 2018. Para comemorar o seu aniversário, ela fez algo que inspirou o seu país – retirou uma boa quantidade de sujeira de uma das praias de lá.

Sua preocupação com a poluição deveria ser um exemplo para todos os habitantes não só da Malásia, mas dos outros países.

Esta é Tunku Puteri Intan Safinaz

Em 24 de julho, sua conta oficial do Instagram mostrou fotos da princesa em roupas casuais pegando lixo plástico e colocando em sacos de lixo pretos

Ela passou o dia todo limpando uma das praias de Langkawi, e os resultados foram impressionantes

Uma das legendas das fotos diz: “Diga não ao plástico. Mais um desejo de aniversário cumprido”. A princesa recebeu muitos elogios por suas ações e sua publicação recebeu mais de 2.000 curtidas e mais de 100 comentários

Alguns comentários diziam:

“Feliz aniversário princesa! Muito obrigada por fazer isso!”
“O aniversário mais feliz! Uma inspiração para fazer uma diferença total!”

A princesa espera que todos os residentes de Langkawi, assim como os moradores da Malásia como um todo, comecem a se sentir motivados a reduzir a poluição, bem como a redução da quantidade de lixo no mundo. Essa história serve de inspiração para nos preocuparmos mais com o meio ambiente e fazermos cada um a nossa parte.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)