25 Mulheres fortes e decididas que sabem viver a vida ao máximo

Posted on

Todos nós passamos por momentos difíceis e enfrentamos obstáculos durante a vida, e muitas vezes temos que provar para nós mesmos e para os outros que somos capazes de conquistar os nossos sonhos.

Existem pessoas inspiradoras, que nos mostram que nunca devemos desistir daquilo que queremos, e entre elas estão mulheres fortes e incríveis que rompem o esteriótipo de “sexo frágil”. Conheça abaixo algumas delas.

1 – “Uma das minhas melhores amigas pegou o maior peixe e ganhou um concurso internacional”

2 – “Finalmente me sinto segura o suficiente para usar um biquíni e não ter vergonha da minha cicatriz”

3 – “Depois de vários anos e várias tentativas frustradas de engravidar, minha esposa finalmente deu à luz”

4 – “Minha mãe posando na frente de sua foto de formatura. Ela se formou em enfermagem aos 44 anos e adora repetir que nunca é tarde demais para melhorar as coisas”

5 – Esta senhora correu na maratona de 5 quilômetros… muitos jovens não têm a mesma disposição que ela

6 – “Minha esposa rindo depois da primeira quimioterapia”

7 – “Eu tenho esclerose múltipla e, depois de 2 anos lutando contra o tremor das minhas mãos, finalmente consegui passar o delineador”

8 – “Vi dois grupos de mulheres em um cruzeiro. Algumas tinham camisetas dizendo ‘Eu acabei de me divorciar’ e outras tinham a mensagem ‘Grupo de apoio para divorciadas’. Eles estavam todas bêbadas. Quem não precisa de amigas assim?”

9 – Ela perdeu os dois braços quando era bebê e agora tem próteses biônicas

10 – “Hoje minha esposa terminou a competição de triatlo. No ano passado, ela não só melhorou seus resultados, mas também perdeu 50 quilos”

11 – “Minha mãe acabou de completar 44 anos e está aproveitando a vida ao máximo”

12 – “Eu fui diagnosticado com um distúrbio auto-imune, então comecei a ficar careca. Eu lutei pelo meu cabelo por muito tempo e então resolvi raspá-lo. Eu me sinto mais forte e bonita como nunca”

13 – Uma mãe solteira de 24 anos deu à luz em seu último ano em Harvard. Ela conseguiu terminar os estudos e recebeu seu diploma carregando sua filha

14 – “Minha mãe em 1991 nas forças armadas dos EUA”

15 – Sorrindo antes de uma cirurgia no cérebro

16 – “Mesmo quando criança, eu sabia que queria desenhar vestidos. Quando a modelo entrou na passarela em meu primeiro vestido com bordados feitos à mão, o público suspirou de emoção. Meu sonho se tornou realidade”

17 – “Após 20 anos de trabalho chato em um escritório, aos 43 anos consegui minha licença de agente imobiliária. Nunca é tarde demais para recomeçar”

18 – Aos 80 anos, ela está aprendendo a pilotar uma moto

19 – “Nunca é tarde demais para se divertir. Minha mãe e eu com camisetas do Iron Maiden depois do show, fomos juntos”

20 – “Minha mãe se divorciou do meu pai que estava constantemente traindo ela. Agora ela mora em Cabo com outro homem que realmente a ama”

21 – Ela tem 100 anos e adora uma cervejinha

22 – “Fiz duas operações no olho no mesmo dia. Meu melhor amigo é um papagaio. Eu sinto que é uma desculpa perfeita para tirar uma foto de pirata”

23 – Mariah Parker, recém-eleita comissionada em Atenas, na Geórgia, fazendo o juramento

24 – “Parei de pensar em coisas sem importância e minha vida está muito melhor agora”

25 – “Esta é a minha foto favorita da minha mãe. Ele se rebelou contra o sistema e foi a única mulher no curso de soldagem”

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)