Cão considerado “assustador” muda totalmente após ser resgatado das ruas

Posted on

É incrível como o carinho e os cuidados podem mudar a vida de animais abandonados. O cãozinho Frodo é um belo exemplo disso. O pequeno cachorro de aparência assustadora, vagava sozinho e faminto pelas ruas da Croácia, quando alguém o encontrou.

Ele estava coberto de sarna e seus olhos infeccionados. Ele precisava urgentemente de ajuda, e logo foi levado à protetora de animais, Klaudija Sigurnjak. “Fiquei atordoada. Eu mal podia acreditar que aquilo era realmente um cachorro. Comecei imediatamente a tratá-lo”, afirmou a moça. Veja abaixo um pouco mais sobre essa história emocionante.

Quando Frodo foi levado para voluntários de resgate de animais, dificilmente eles podiam acreditar que se tratava mesmo de um cachorro, devido ao estado em que o animal se encontrava

A pequena criatura estava coberta de sarna, e seus olhos estavam infeccionados. Além disso, ele estava cheio de carrapatos e muito faminto.

Depois que ganharam a confiança de Frodo, os protetores de animais deram todo o cuidado que o filhote precisava para começar a ficar saudável. No início, no entanto, parecia uma tarefa impossível, e eles não tinham certeza que Frodo sobreviveria.

Salvar o olho direito de Frodo era uma tarefa bem difícil.

Aos poucos, os cuidados fizeram com que Frodo fosse perdendo sua aparência “assustadora”, bem como foi se tornando um cãozinho esperto e pronto para ser adotado.

“Sua transformação foi fenomenal. Nós nunca sonhamos que ele ficaria tão lindo”, afirmou Klaudija Sigurnjak.

Juntamente com o seu pêlo, Frodo também recuperou o espírito.

Depois de sua recuperação incrível, Frodo foi preparado para adoção e rapidamente encontrou sua nova família.

Frodo foi adotado e é a prova viva de que resgatar animais pode mudar a vida deles completamente, e é gratificante também para quem ajuda e adota.

Esta é sua nova família

É assim que Frodo está hoje! Irreconhecível, não é mesmo?

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)