12 Atores que tentaram se tornar grandes estrelas de Hollywood mas não conseguiram

Posted on

Quem acha que a vida de Hollywood é só glamour, festas e fama, está enganado – ou meio enganado. A verdade é que tem tudo isso sim, mas por trás disso há muito, muito trabalho duro, anos e anos de dedicação com o intuito de construir carreiras. Nada vem por acaso.

Esses atores e atrizes são até bem conhecidos, mas, infelizmente, ainda não conseguiram entrar para o time de super estrelas, seja por escolhas erradas ou por falta de sorte mesmo.

1. Josh Hartnett

Após papéis importantes em Pearl Harbor e Falcão Negro em perigo, ele entendeu que não era bem isso que queria e recusou novos papéis em filmes de ação, tendo, inclusive, se recusado a ser o Super-Homem – que foi considerado uma ofensa em Hollywood. Hoje, ele só atua em filmes e séries de tv de baixo orçamento.

2. Armie  Hammer

O ator interpretou gêmeos em A Rede Social e foi muito bem. Ele também teve um papel em O Cavaleiro Solitário. Mas o ator enfrentou o fracasso quando  O Agende da U.N.C.L.E. não foi tão bem nas telonas, e hoje, o maior trabalho do ator foi como dublador em Carros 3.

3. Denise Richards

Ela começou fazendo séries de TV, mas conseguiu um papel no filme de ação Tropas Estelares, quando se mudou para Hollywood. Mais tarde, ela conseguiu um papel em Garotas Selvagens, que não foi um sucesso avassalador. Hoje, ela aparece em filmes de baixo orçamento.

4. Alex Pettyfer

Depois do fracassado filme de espião Alex Rider Contra o Tempo, Alex conseguiu um papel melhor em Eu Sou O Número 4. Infelizmente, mais uma vez, o filme não foi um sucesso de bilheteria e hoje o ator vive fazendo filmes experimentais.

5. Katherine Heigl

A atriz já havia feito alguns filmes antes de seu grande papel de destaque na série Grey’s Anatomy. Hoje, a carreira da atriz vai bem, sendo bastante conhecida pelas comédias românticas e dramas, mas, infelizmente, nenhum grande sucesso de bilheteria.

6. Taylor Kitsch

Depois de ter trabalhado como modelo, logo que se mudou para os Estados Unidos, Taylor conseguiu um papel em Friday Night Lights, série de tv que o deixou conhecido e que o levou a papéis em filmes de sucesso, como X-Men: Origens – Wolverine. Mas, foram pelos papéis em John Carter e Battleship – A Batalha dos Mares, que acabaram marcando a carreira do ator negativamente, pois não foram fracassos de bilheteria.

7. Hayden Christensen

Depois de ter recebido o papel de Anakin Skywalker, um dos mais importantes personagens da saga Star Wars, parecia que este ator teria um ótimo futuro, mas as críticas vieram depois e hoje o ator é apontado como um dos pontos fracos dos filmes.

8. Lily Collins

Lily parecia estar indo bem após seu sucesso na comédia Espelho, Espelho Meu, mas a atriz se viu em maus lençóis após o fracasso de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, vindo a se dedicar posteriormente a filmes experimentais. Recentemente, no entanto, Lily foi indicada ao Globo de Ouro pelo filme Regras Não Se Aplicam.

9. Garrett Hedlund

Após completar 18 anos, o jovem Garret resolveu terminar sua carreira de modelo e começar sua carreira de ator. Seu primeiro papel foi no épico Tróia. Em seguida, ele teve o papel principal em Tron: O Legado, mas o filme não foi tão bem-sucedido quanto se previu.

10. Taylor Lautner

Seu papel em Crepúsculo lhe trouxe grande sucesso, e logo o ator foi considerado uma estrela. Entretanto, as coisas complicaram após o fracasso do seu primeiro filme pós-Crepúsculo, Sem Saída. Hoje, o ator faz parte do elenco da série de comédia, Cuckoo.

11. Sarah Michelle Gellar

Se você tem algum conhecimento sobre a cultura pop da década de 90, é impossível não saber quem é Sarah Michelle Gellar. Ela foi a estrela da série Buffy – A Caça Vampiros, além de ter participado de filmes como Pânico 2 e Segundas Intenções. Infelizmente, a atriz não foi bem-sucedida em deixar de fazer filmes adolescentes e hoje ela só é vista em algumas séries de tv.

12. Kristin Davis

A atriz ficou marcada até hoje pelo seu papel em Sex And The City, série na qual interpretou Charlotte. Apesar do estrondoso sucesso na tv, a atriz não conseguiu seguir os passos da companheira de cena, Sarah Jessica Parker, e sua carreira não decolou.

Fonte: Brightside

Gostou? Deixe seu comentário :)