Gato cai de amores pela gata vizinha e a visita quase todos os dias durante dois anos

Posted on

Sophie é uma linda gata que possui um pretendente romântico e incansável: Scottie, o gato vizinho que se apaixonou por ela.

Sophie foi adotada em 2014, em Boston, e depois que se mudou para seu novo lar, conquistou o coração de Scottie. “Lembro-me de quando comecei a levá-la para passear e Scottie ficava olhando do gramado ou da garagem sem chegar muito perto”, disse a dona de Sophie.

Esta é Sophie, uma gatinha que tem um admirador nada secreto na vizinhança

E o outro gato da foto é Scottie, que é vizinho de Sophie e caiu de amores desde que ela chegou na vizinhança

No início, Scottie era tímido e sempre manteve distância, mas sem perder de vista a gata dos seus sonhos. “Sophie estava muito ocupada para ele… mas logo ele se tornou mais ousado e se sentava mais perto, como se estivesse esperando um convite para juntar-se”, disse a dona de Sophie

Depois de um certo tempo, Scottie reuniu coragem suficiente para se apresentar ao amor de sua vida, e Sophie permitiu que ele se aproximasse

Desde então, sempre que Sophie está na área externa para uma caminhada, rapidamente Scott vai correndo ao encontro dela

“A primeira coisa que faço quando me levanto pela manhã é abrir a porta da varanda para que Sophie possa olhar lá fora. Em muitas dessas manhãs, Scottie está sentado na entrada da garagem olhando para cima e eles se observam”

Com o passar do tempo eles se tornaram inseparáveis, e o que quer que Sophie faça, ele faz também (com direito a beijos).

Eles são incrivelmente fofos juntos!

O amor é lindo, não é mesmo?!

Fonte: Bored Panda

Gostou? Deixe seu comentário :)