Conheça 10 casas extraordinárias onde vivem alguns famosos

Posted on

Nossa casa é um cantinho sagrado, o lugar onde podemos relaxar, descansar, curtir a família e fazer várias coisas que gostamos. E é claro que a casa das pessoas mostra muito sobre personalidade delas.

Às vezes podemos ficar curiosos em relação às casas de celebridades e nos perguntar como será que elas são. Veja abaixo as mansões de alguns artistas que são um verdadeiro espetáculo em relação ao tamanho e arquitetura.

1 – Casa de Julia Roberts, no Havaí

Julia Roberts comprou duas mansões situadas uma ao lado da outra, com vista para o mar, e as transformou em um complexo. A atriz é uma ativista do meio ambiente e aplicou isso em sua casa. O local tem telhado coberto com telhas recicladas, piso feito de bambu ecológico, e uma quadra de tênis.

2 – A mansão de Mel Gibson en Greenwich, Connecticut

A mansão do ator Mel Gibson tem um estilo que se aproxima do medieval. Ele é um grande aficionado por história, o que explica um pouco da arquitetura de seu lar.

3 – A casa de Lady Gaga, em Miami

A casa da cantora fica na costa do oceano e por dentro possui sala de cinema, pista de boliche e muitas outras atividades de entretenimento.

4 – Casa de John Travolta, Flórida

John Travolta é um grande fã de aviação, tanto que sua casa parece um pequeno aeroporto.

5 – Casa de Gary Oldman, em Los Feliz, Los Angeles

Gary Oldman possui um gosto peculiar. A fachada da casa parece um jardim, e a decoração interna é em estilo clássico, com elementos barrocos.

6 – Casa ecológica de Naomi Campbell “Olho de Horus” na Ilha de Cleópatra, Turquia

Esta casa com design bem diferente está localizada na ilha de Cleópatra, no Mar Mediterrâneo, Turquia. A casa parece um olho de Horus e economiza energia ao máximo, pois é ecológica

7 – Mansão de Rihanna, em Beverly Hills

A mansão da cantora fica sobre uma colina, em Beverly Hills, é enorme e possui uma arquitetura muito criativa.

Rihanna também tem uma casa em seu país natal, Barbados

8 – Mansão de Nicolas Cage, Los Angeles

Nicolas Cage é um verdadeiro fã da arquitetura. Sua casa, em Los Angeles, parece até mesmo um castelo.

8 – Casa de Beyoncé e Jay-Z,  Nova Orleans

A casa dos cantores é um pouco menos excêntrica do que a dos outros artistas citados, além de parecer espaçosa e aconchegante.

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)