Mãe vê fantasma ao fundo da foto e afirma que ele apareceu para alertar a filha a usar cinto de segurança

Posted on

Você já observou as suas fotos com mais cuidado e notou alguma coisa estranha? Foi o que aconteceu com Melissa Kurtz, após rever as fotos que sua filha havia tirado usando seu celular há dias.

Ela levava sua filha adolescente a um desfile enquanto a menina, de 13 anos, tirava selfies sem parar. No entanto, depois de uns dias, foi encontrado algo estranho no banco de trás do veículo.

A figura de um menino no banco traseiro do automóvel pode ser notada na foto, quando não havia mais ninguém no carro além das duas. Melissa diz que quando percebeu a figura, correu para contar aos amigos.

fantasma-foto-1

Assustada, ela resolveu pesquisar mais a fundo sobre a rodovia na área de Maitland, Flórida, onde o registro foi feito e é aqui que a coisa fica mais estranha. Ela descobriu que um grave acidente automobilístico aconteceu no local, matando a família toda.

fantasma-foto-3

Especialistas em “fenômenos paranormais” investigaram as imagens e afirmaram que não há nenhum tipo de manipulação digital, ou seja, nada de Photoshop. Um deles diz que o menino apareceu para alertar a garota a usar o cinto de segurança. A mãe diz que já tomou várias multas pela imprudência da filha, que se recusa a usar o cinto de segurança.

fantasma-foto-2

Fonte: Daily Mail

Gostou? Deixe seu comentário :)