7 Bons motivos para você dar uma chance à nova série “The Exorcist”

Posted on

Nos últimos anos, surgiram vários remakes de filmes de terror, mas o remake mais aguardado era um que iria estrear na TV. The Exorcist finalmente chegou, dando uma roupagem moderna ao filme de terror mais conhecido da história. O filme que agora virou série está sendo transmitido aqui no Brasil pelo canal FX, de sexta para sábado, à meia noite. Nessa matéria listamos para vocês 7 motivos para ver essa tenebrosa série.

1 – Nostalgia

Quem gosta de filmes de terror, e quem já viu O Exorcista, com certeza vai gostar da série. O primeiro episódio veio cheio de referências ao icônico filme de 1973, mas o que realmente faz arrepiar é quando a famosa música do filme começa a tocar.

exorcista

2 – Efeitos especiais diferentes dos já conhecidos

Convenhamos, todo filme ou série que envolva possessões sempre tem a garota possuída, com olhos totalmente negros e o corpo contorcido, tudo isso enquanto a garota está levitando. Não espere isso na série. Os efeitos nos olhos de quem está possuído é diferente e agoniante, o jeito da pessoa possuída andar te dá medo, e o demônio não vai escolher sempre uma garota.

exorcista-2

3 – Sim, dá medo

Confesso que pelo trailer e teasers da série, não esperava nada dela. Mas ela entrega logo no seu primeiro episódio tudo o que um apaixonado por filmes de terror quer: medo e sustos.

4 – Sem censura

Como é uma série de possessão, não espere cenas fofas dos possuídos. O primeiro episódio choca ao mostrar o garoto Gabriel possuído, pois mostra sem frescura os métodos do padre Marcus para tirar um demônio de dentro do garoto. ALERTA DE SPOILER: não consigo parar de pensar na cena do pescoço.

exorcista-4

5 – Diversidade

Afonso Herrera vive o padre Tomás, o personagem principal da série. Sim, um mexicano, que aliás não é o único da série. Além de atores mexicanos, temos, claro, americanos, afroamericanos e ingleses.

exorcista-5

6 – A história é boa

O primeiro episódio planta em você a sementinha da curiosidade. Vários mistérios surgem, e não são resolvidos, o que te faz ficar querendo saber as respostas para todas as perguntas. O jeito é continuar acompanhando a história da família central da série.

exorcista-6

7 – Espere várias reviravoltas durante a série

Logo no final do primeiro episódio, a história já tem uma reviravolta, e pelo teaser do próximo episódio, teremos outra. Isso é bom, pois a série fica imprevisível e sempre irá trazer surpresas para quem assiste.

exorcista-7

exorcist3

Gostou? Deixe seu comentário :)