Como estão hoje alguns dos casais de filmes românticos que marcaram nossas vidas

Posted on

Existem filmes românticos que marcaram a nossa adolescência, e é impossível não nos lembrarmos deles. O sucesso desses filmes se deve muito à química entre os casais das tramas, e é difícil imaginarmos outros atores interpretando esses personagens.

Alguns dos casais mostraram uma química tão incrível na tela que, mesmo tendo se passado muitos anos, ainda nos lembramos deles com emoção. Veja como esses atores estão agora.

1 – Anna e William (Um Lugar Chamado Notting Hill, 1999)

A história do filme é um sonho para qualquer fã, pois trata-se da história de uma atriz famosa que se apaixona por um cara comum. Os atores que interpretaram os personagens principais, Julia Roberts e Hugh Grant, ainda fazem bastante sucesso em suas carreiras artísticas.

2 – Annette e Sebastian (Segundas Intenções, 1999)

O amor entre os personagens principais, interpretados por Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, foi tão grande que eles se apaixonaram também na vida real. Eles ficaram casados por cerca de 8 anos e hoje estão separados.

3 – Cole e Phoebe (Charmed – Jovens Bruxas, 1998 – 2006)

Mesmo que Cole devesse aparecer no programa apenas algumas vezes, a química entre ele e Phoebe foi tão grande que os criadores decidiram dar a Cole um papel maior. Os atores Julian McMahon e Alyssa Milano ainda são extremamente populares, tendo feito diversos filmes posteriormente.

4 – Kimberly e Michael (O Casamento do meu Melhor Amigo, 1997)

Kimberly e Michael formaram um casal realmente fofo no filma O Casamento do meu Melhor Amigo. Atualmente, Cameron Diaz interrompeu sua carreira no cinema e agora se dedica à sua carreira de escritora, e Dermot Mulroney ainda é um ator de cinema popular.

5 – Lula e Sailor (Coração Selvagem, 1990)

O filme Coração Selvagem não é apenas lembrado por sua incrível história de amor, mas também por causa das canções de Elvis Presley que foram cantadas por Nicolas Cage. Laura Dern foi sua parceira no filme e Cage a encontrou novamente no palco da premiação Film Independent Spirit Awards, no ano passado.

6 – Clark e Lana (Smallville, 2001 – 2011)

Os fãs de Smallville adoravam assistir ao relacionamento entre Clark e Lana, que se transformou de amizade para amor. Os atores Tom Welling e Kristin Kreuk ainda atuam, mas eles não tiveram grandes papéis como em Smallvile.

7 – Ryan e Marissa (The O.C., 2003 – 2007)

Um dos enredos mais interessantes de O.C. foi a relação entre os personagens interpretados por Ben McKenzie e Mischa Barton. Depois que a série terminou, os atores não apareceram em mais projetos de sucesso, mas eles ainda são populares hoje.

8 – Harry e Sally (Feitos um para o outro, 1989)

O filme foi eleito um dos melhores filmes românticos de todos os tempos. Billy Crystal e Meg Ryan fizeram um ótimo trabalho atuando como bons amigos que eram apaixonados um pelo outro, mas resistiam a isso. Meg não aparece em filmes há vários anos, mas Billy ainda continua atuando.

9 – Gerry e Holly (P.S. Eu Te Amo, 2007)

No filme, uma viúva, interpretada por Hilary Swank, recebe cartas de seu marido, interpretado por Gerard Butler, do além, que ele havia escrito antes de morrer. Mesmo que a história pareça sombria, o filme ficou leve por causa dos talentosos atores envolvidos. Butler e Swank ainda são atores extremamente populares hoje.

10 – Tyler e Nora (Ela Dança, Eu Danço, 2006)

Quando o filme foi lançado, ficou em segundo lugar nas bilheterias norte-americanas. A bela história de amor com uma pitada de dança conquistou os telespectadores. Jenna Dewan e Channing Tatum, os atores que interpretaram os personagens principais, usaram seus verdadeiros sentimentos para dar vida a seus personagens, já que estavam juntos também na vida real, embora hoje não estejam mais.

11 – Zack e Laney (Ela é Demais, 1999)

A comédia romântica fez tanto sucesso que um remake foi anunciado não muito tempo atrás. No filme, um cara aposta que pode transformar uma garota nada atraente na rainha do baile da escola, e acaba se apaixonando por ela. Os papéis principais foram interpretados por Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr.


12 – Landon e Jamie (Um Amor para Recordar, 2002)

O emocionante e marcante filme conta a história de dois jovens bem diferentes que se apaixonam. Os atores que interpretaram os papéis principais também são cantores hoje. Shane West canta na banda de rock Twilight Creeps e Mandy Moore é uma cantora pop.

Fonte: Bright Side

Gostou? Deixe seu comentário :)