Esses três gatinhos cegos foram rejeitados – até uma mulher decidir adotá-los

Posted on

Adotar animais de estimação ao invés de comprá-los é um ato maravilhoso e que fazem um bem danado para os que acabaram de receber um lar, como já mostramos aqui.

E esse trio de irmãos felinos – Blue, Meadow e Little Willow – sabem disso muito bem. Antes do Natal de 2014, os três foram encontrados em um armazém abandonado em Dubai. Eles tinham perdido a visão, ocasionada por uma gripe felina não tratada pelo dono anterior.

gatos-cegos-adotados-4

Blue quase foi adotado pelo vizinho do dono anterior, mas ele passou a noite toda chorando à procura de suas irmãs e por isso foi devolvido. Os três foram levados a um abrigo temporário, onde receberam tratamento e esperavam para serem adotados.

gatos-cegos-adotados-3

Porém, ninguém queria adotar três gatos com deficiência visual.

gatos-cegos-adotados-2

A história deles mudou quando Catherine Magno, que já havia adotado um gatinho, soube da história dos três irmãos. Ela disse que a história dos três tocou o coração dela e então ela decidiu adotá-los, mesmo não sabendo direito como seria a adaptação deles.

gatos-cegos-adotados-1

Mas, segundo Catherine, tudo foi mais tranquilo do que ela imaginava e só foi necessário manter tudo sempre no mesmo lugar para que os gatinhos pudessem achar. “Animais de estimação cegos veem através de seus corações”, disse Catherine, e eles vivem em completa harmonia com o outro gatinho que já morava com a dona.

gatos-cegos-adotados-5

gatos-cegos-adotados-5

Fonte: Daily Mail

Gostou? Deixe seu comentário :)