Esse diferente hotel nos Alpes não possui teto, muito menos paredes!

Posted on

Null Shtern é um hotel totalmente diferente dos que estamos acostumados ver. Ele foi construído nos Alpes Suíços, a uma altura de aproximadamente 2.000 metros do nível do mar, mas o que mais chama a atenção nesse hotel é o fato de ele não ter paredes ou teto.

Os hóspedes contam com a vista deslumbrante da natureza, uma cama enorme, criados-mudos, luminárias e os serviços de um mordomo. Conheça abaixo um pouco mais sobre esse hotel tão peculiar.

Os irmãos Frank e Patrik Riklin tiveram a ideia de fundar o Null Stern, hotel sem paredes e teto, na Suíça. Null Shtern significa “sem estrelas”, em tradução livre. A proposta dos criadores do hotel é que o hóspede seja a única estrela do lugar

hotel-sem-paredes-1

Os hóspedes podem contar com uma cama grande e confortável, duas mesinhas laterais, duas luminárias e os serviços de um mordomo

hotel-sem-paredes-2

O lugar é ideal para quem deseja ter uma experiência de dormir ao ar livre – o que não é tão barato, já que as diárias nesse hotel custam 250 francos suíços (cerca de R$ 830)

hotel-sem-paredes-3

hotel-sem-paredes-4

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a estrutura do hotel oferece banheiro, que fica a cerca de 5 minutos do “quarto”

hotel-sem-paredes-5

Para instalar a cama, os construtores tiveram que deixar o solo plano

hotel-sem-paredes-6

Um mordomo fica disponível para entregar o café da manhã de quem se hospeda por lá

hotel-sem-paredes-7

Apesar de parecer estranho se hospedar em um local sem paredes, o hotel proporciona uma experiência única em meio à natureza, já que a vista do local é maravilhosa, e dormir sob as estrelas parece ser uma ótima ideia!

hotel-sem-paredes-8

Fonte: Genial Guru

Gostou? Deixe seu comentário :)